Créditos: PCMag

Nvidia Shield TV e Shield TV Pro aparecem nas prateleiras de uma loja antes da hora

Manual do Shield TV Pro revela lista oficial de especificações, incluindo o Tegra X1+
Por João Gabriel Nogueira 26/10/2019 09:25 | atualizado 26/10/2019 09:25 Comentários Reportar erro

Já faz um tempo que se espera o anúncio de novas versões do Nvidia Shield TV, devido a vazamentos de sua certificação Bluetooth. Agora, os dispositivos estão basicamente confirmados, porque apareceram nas prateleiras de uma Best Buy nos EUA. As fotos abaixo revelam então o Shield TV e o Shield TV Pro:

nvidia-shield-tv-vazamento-best-buy-01.jpg" />

A menos que alguém tenha passado por um trabalho consideravelmente grande e dispensável, podemos apostar que as fotos são verdadeiras. Elas foram postadas no Reddit por um usuário que assina como Bubba_nosferatu, que infelizmente não teve o cuidado de tirar a fotografia com o preço do Shield TV básico aparecendo, apenas o do Pro. O usuário afirma, no entanto, que os modelos apareceram custando US$ 150 e US$ 200, respectivamente.

O tal Bubba_nosferatu chegou a comprar um dos modelos, o Shield TV Pro, o que rendeu também uma foto de um dos papéis que vem dentro da caixa, revelando alguns destaques das especificações do produto. Confira a lista abaixo:

- Processador NVIDIA Tegra X1+
- 256-Core NVIDIA GPU Dolby Atmos
- Áudio Dolby Digital Plus 7.1 Audio
- 3 GB de RAM
- 16 GB de armazenamento
- Expansível via USB 3.0
- 80.11ac Dual-Band MIMO Wi-Fi
- Gigabit Ethernet
- Bluetooth 5.0 + LE

Espera-se que os novos Shield TV sejam oficialmente pela Nvidia em 28 de outubro.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?