Créditos: Razer

Novo headset Razer Tetra promete leveza e comunicação sem ruídos em jogos

Fone de ouvido com microfone já está disponível no Brasil por R$259

A Razer acaba de lançar o Razer Tetra, headset single-ear, leve e com microfone de nível profissional. Ele é projetado para oferecer boa qualidade de som através do fone e também através de seu microfone em comunicação durante partidas de jogos, o Razer Tetra é compatível com plataformas como PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e dispositivos móveis.

“Muitos usuários têm sistemas de alto-falantes poderosos, que aumentam a imersão em filmes e games, mas atrapalham a comunicação in-game com os amigos. Para quem quer unir o melhor dos dois mundos, o Razer Tetra é a solução ideal”
Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil

Segundo a Razer, ele é ideal para os jogos multiplayer que exigem comunicação com companheiros de equipe, permitindo uma conversa de forma clara e eficiente até mesmo perto de caixas de som barulhentas. Seu microfone cardióide é ajustado para uma faixa específica de captação de voz, reduzindo os ruídos vindos das laterais e de trás do ambiente e oferecendo nitidez de voz superior aos fones tradicionais de conversação.

O Razer Tetra também conta com um controle de volume no próprio fio que dá aos usuários acesso a configurações importantes, mesmo durante uma batalha. Com o toque de um dedo é possível deslizar o volume para cima ou para baixo e silenciar o microfone.

"Com o Razer Tetra, mesmo os jogadores que têm sistema de som de cinema em casa podem desfrutar do barulho das explosões ou aceleração de um carro nos games enquanto mantêm contato de voz com seus companheiros de equipe para vencer as partidas"
Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer

O Razer Tetra foi projetado para oferecer uma experiência confortável e ininterrupta, mesmo em longas maratonas de jogos. Tem design reversível que permite alternar o lado do microfone e do auricular, além de controle deslizante para ajuste do arco da cabeça.

Sobre o Razer Tetra
Disponibilidade Brasil: já disponível
Preço sugerido: R$259,00

Fone
Frequência de resposta: 20 Hz - 20 kHz
Impedância: 32 ? a 1 kHz
Sensibilidade (@ 1 kHz): 107 dB
Drivers: 32 mm, com ímãs de neodímio
Tipo de conexão: Analógica de 3,5 mm
Comprimento do cabo: 1,3 m
Peso aproximado: 70 g
Almofadas para os fones: Couro com espuma macia

Microfone
Frequência de resposta: 100 Hz - 10 kHz
Relação sinal/ruído: ? 55 dB
Sensibilidade (@ 1 kHz): -41 ± 3 dB
Padrão de captação: Boom ECM unidirecional
Controle no fio
Botão de mudo

Fonte: Razer
Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?