CoD: Modern Warfare terá evento de lançamento em São Paulo dia 24 de outubro

Estações com PS4 estarão disponíveis para fãs da franquia acompanharem as novidades

Call of Duty: Modern Warfare terá um evento de lançamento especial na cidade de São Paulo amanhã, dia 24 e outubro. A Activision anunciou que realizará esse evento na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte da cidade. O lançamento será aberto ao público, onde os fãs da franquia CoD poderão curtir o game horas antes do lançamento em estações com PS4, montadas especialmente para o evento.

No dia 24, quem for acompanhar o lançamento também vai participar de ações especiais com os criadores de conteúdo "The Darkness" e "Patife", além de terem a oportunidade de ganhar brindes e autógrafos. Além disso, alguns influenciadores digitais disputarão partidas 2X2 no game.

O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare está programado globalmente para 25 de outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC. Como de costume, a versão do jogo para PC é otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, e estará disponível exclusivamente no Battle.net, plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.

Confira abaixo mais detalhes sobre o evento de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare
Data: 24 de outubro
Horário: a partir das 18h até às 21h30.
Local: Saraiva Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 Loja 414 - Piso Térreo - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Neste mês de outubro, a Activision confirmou os requisitos mínimos e recomendados para rodar CoD: Modern Warfare nos PCs. O novo jogo vai precisar de 175GB, basicamente o dobro exigido pelos títulos CoD anteriores, que ocupavam entre 70GB e 80GB. Confira aqui todos os requisitos mínimos e recomendados do novo game.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?