Créditos: THQ Nordic

Darksiders Genesis será lançado em dezembro para PC e Google Stadia

Versões de consoles ficarão para 2020

A THQ Nordic divulgou um novo trailer de Darksiders Genesis e anunciou as datas de lançamento. O game chegará ao PC, via Steam, e Google Stadia, ainda este ano, mais precisamente no dia 5 de dezembro. Versões de consoles (Nintendo Switch, PS4 e Xbox One) chegarão ao mercado no dia 14 de fevereiro de 2020.

O vídeo, que também traz alguns trechos de gameplay, dá destaque a Strife (Conflito), Cavaleiro do Apocalipse e um dos principais personagens. Quem também dá as caras é War (Guerra).

Darksiders Genesis é um spin-off, sendo o primeiro da franquia que sairá do popular gênero hack and slash para um gameplay em diferente perspectiva, com câmera isométrica, famosa em jogos como da série Diablo.

Análise: Darksiders 3

A história do game se passa antes do Darksiders original, lançado em setembro de 2010. Em Darksiders Genesis, War e Strife deverão agir para deter Lúcifer, que planeja acabar com o Equilíbrio, libertando demônios na Terra.

Em relação ao gameplay, apesar da nova câmera, o estúdio promete manter algo semelhante ao que já foi visto nos jogos anteriores da franquia com intensos combates, exploração, batalhas épicas contra chefões e puzzles. Elementos de RPG e magias também estarão presentes.

Darksiders Genesis trará ainda a possibilidade de se jogar em modo cooperativo, com cada um dos jogadores controlando um dos Cavaleiros do Apocalipse. Prefere jogar sozinho? Sem problemas. Nesse caso, o jogador pode alternar livremente entre War e Strife, permitindo assim o desenvolvimento de diferentes combos baseados nas características de cada um dos personagens, que variam entre ataques corpo a corpo e à distância.

Joe Madureira, CEO da desenvolvedora Airship Syndicate, afirmou em entrevista ao VentureBeat que sua equipe está trabalhando para entregar uma campanha que dure aproximadamente 15 horas.

Via: Engadget Fonte: IGN
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?