Créditos: https://www.ubackground.com/_ph/11/856671010.jpg

Novo trailer de Need for Speed Heat em 4K mostra um universo vazio e sem graça

Divulgado um novo trailer de gameplay com os primeiros 10 minutos do game

Próximo do seu lançamento, a EA está investindo pesado nos trailers de divulgação do novo jogo da franquia, Need for Speed Heat. Porém o pouco tráfego existente e a ausência de pedestres na cidade está incomodando algumas pessoas.

A falta destes elementos em um mundo aberto faz com que o jogo fique sem graça, vazio e artificial. Um comentário no YouTube levantou a hipótese da EA ter bloqueado o tráfego pensando em microtransações.

Tudo bem que o objetivo destes trailers foi demonstrar os belíssimos gráficos que o game apresenta na resolução em 4K. Tivemos um trailer recentemente mostrado aqui no Adrenaline junto com os requisitos mínimos e recomendados.

O segundo trailer mostra os primeiros 10 minutos de gameplay do que aparentemente é o modo história. O básico de sempre: Você é apresentado ao universo do game, escolhe um carro inicial e parte para sua primeira corrida. Durante este trajeto podemos observar uma cidade com pouquíssimo tráfego e, quando chega aonde será a corrida, também não temos elemento nenhum. Somente após aceitar o evento é que o cenário muda.

Nos jogos da franquia Need for Speed, aparentemente a EA não está preocupada com estes detalhes, pois eles não possuem um pedestre sequer andando pelas ruas da cidade: nada, zero! Sobre o baixo tráfego durante as corridas, observamos que em alguns jogos passados isso também acontece. A impressão que tivemos é que o mundo aberto não passa de um grande “lobby” de acesso aos eventos que existem no jogo, fórmula que a EA vem repetindo constantemente em seus jogos da franquia.

No site oficial da EA, além de realizar a pré-venda, você pode conferir mais detalhes do jogo, que tem data de lançamento marcada para o dia 8 de Novembro para PC e consoles.

Fonte: tweaktown
  • Redator: Jean Oliveira

    Jean Oliveira

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?