Créditos: Lionsgate/Divulgação

Ed Boon gostaria de ver John Wick ou Neo de Matrix em Mortal Kombat 11

Em entrevista na BGS 2019, criador da franquia disse que até lutadores de Street Fighter seriam bem vindos no game

Um dos destaques da Brasil Game Show 2019 foi a presença de Ed Boon, o criador da franquia Mortal Kombat, que não economizou comentários sobre o mais recente jogo da série. O responsável pela NetherRealm Studios revelou no evento quais lutadores convidados gostaria de ver no elenco de Mortal Kombat 11, incluindo dois grandes personagens interpretados pelo ator Keanu Reeves, que estará em Cyberpunk 2077.

Durante uma entrevista na feira de games brasileira, Boon revelou que existem diversos personagens que ele gostaria de ver em seu jogo, mas conseguiu lembrar de dois na hora: Neo de Matrix e John Wick. O desenvolvedor também disse que curtiria ver lutadores de Street Fighter dando as caras no mundo de Mortal Kombat.

"Existem tantos... Eu não consigo nomear todos. Talvez alguém de Street Fighter, quem sabe Neo do Matrix, ou John Wick seria uma escolha legal", comentou Ed Boon durante a BGS 2019. O chefão da NetherRealm também confirmou que os fãs podem esperar mais parcerias com outras franquias, mas disse que não tem nada para ser revelado no momento.

"Eu pessoalmente adoraria colocar um personagem de Street Fighter em um jogo de Mortal Kombat, mas eu não quero cortar a cabeça do Ryu ou algo do tipo"
- Ed Boon, durante a BGS 2019

A NetherRealm não tem economizado nos personagens convidados em Mortal Kombat 11 e três dos seis lutadores do Kombat Pack já disponível são de fora da série. O pacote de lutadores extras inclui Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Spawn, Coringa e o Exterminador do Futuro. 

Ainda não temos informações de quais outros lutadores devem chegar ao game no futuro, mas como Matrix é distribuído pela Warner Bros, um novo filme da franquia está chegando e Keanu Reeves está em alta, não podemos descartar a possibilidade de uma parceria. No caso de John Wick, uma possível aparição em MK 11 dependeria da Lionsgate, que já colocou o personagem em Fortnite.

Durante o nosso bate-papo com Ed Boon na Brasil Game Show, o desenvolvedor também confirmou que seria tecnicamente possível colocar o personagem Salsicha em Mortal Kombat 11 e dar vida para o meme que dominou o lançamento do jogo, mas isso jamais vai acontecer.

Quem você gostaria de ver em Mortal Kombat 11? Deixe sua opinião nos comentários! 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?