THQ estende contrato de produção de jogos da UFC até 2018

A produtora THQ informou que estendeu o contrato de distribuição dos jogos da UFC com o estúdio Zuffa. Dessa forma, a franquia de jogos de artes marciais mistas (luta livre) vai continuar sendo lançada sobre a responsabilidade da THQ até 2018.

 



Segundo o acordo, a THQ detém os direitos exclusivos de produção e distribuição da série em todas as plataformas que desejar, entre computadores pessoas, consoles, portÁteis, redes sociais e smartphones e aparatos de leitura digital.

"Ao lado de Dana White e seu time incrível da UFC, vamos continuar oferecendo a espetacular experiência deste esporte aos jogadores fãs ao redor do mundo em vÁrias formas diferentes", disse Danny Bilson, presidente da THQ.

Um inédito jogo da série jÁ tem estreia agendada para algum período do segundo semestre de 2012. A última versão foi recém-lançada em 25 de maio para Playstation 3 e Xbox 360, e oferece uma liga inteira de combatentes das mais diversas categorias, com habilidades e movimentações características.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.