Créditos: Polygon

Star Wars Jedi: Fallen Order chega na fase Gold e já está praticamente pronto

Respawn está dando os últimos toques no game, que chega em 15 de novembro

A Respawn anunciou recentemente no Twitter que Star Wars Jedi: Fallen Order alcançou a fase de desenvolvimento Gold. Isso significa que o jogo base já está finalizado e pronto para ser embalado para a venda em mídia física. Agora, o time está trabalhando em retoques finais, que devem ser liberados em um patch de lançamento, como é padrão na indústria.

O anúncio foi feito no dia 18 de outubro e veio acompanhado com uma foto da equipe principal que trabalhou no game, que chega em 15 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. "Mal podemos esperar para vocês embarcarem nesta aventura pela galáxia conosco. Que a força esteja com vocês", disse a Respawn na publicação do Twitter.

A chegada próxima do game tem aumentado as tentativas da Eletronic Arts de levantar as expectativas em cima do projeto. Em entrevistas cedidas nos últimos dias, os desenvolvedores revelaram que o game contará com um nível de dificuldade extremamente desafiador, bem como opções que permitem focar na história.

Além disso, a Respawn também disse que o título não contará com um sistema de viagem rápida, ou seja, os usuários terão que "explorar e reexplorar" a galáxia distante em que o jogo se passa. Para não tornar a experiência maçante, a empresa promete que os jogadores terão bastante conteúdo para aproveitar e poderão encontrar atalhos para as principais áreas usando o mapa.

Seu PC vai rodar?

Com tanto conteúdo, a dúvida que fica é qual o hardware necessário para rodar o Jedi: Fallen Order, mas já temos a resposta para isso. Após gerar polêmica ao pedir 32 GB de memória RAM nos requisitos recomendados para fazer o título funcionar no PC, a EA Games divulgou as especificações oficiais do game para computadores. Confira abaixo:

Requisitos mínimos
Sistema operacional: 64-bit Windows 7/8.1/10
Processador (AMD): FX-6100 ou equivalente
Processador (Intel): i3-3220 ou equivalente
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo (AMD): Radeon HD 7750 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 650 ou equivalente
Espaço de armazenamento: 55 GB

Requisitos recomendados
Sistema operacional: 64-bit Windows 7/8.1/10
Processador (AMD): Ryzen 7 1700 ou equivalente
Processador (Intel): i7-6700K ou equivalente
Memória RAM: 16 GB
Placa de vídeo (AMD): RX Vega 56 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA): GTX 1070 ou equivalente
Espaço de armazenamento: 55 GB

Via: Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?