Créditos: Plants vs. Zombies

Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville chega para PS4, Xbox e PC

Jogo é shooter em terceira pessoa e traz personagens com habilidades únicas

Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville chegou já está disponível para PS4, Xbox e PC, este é um jogo de tiro em terceira pessoa com gráficos que seguem a estética clássica dos games anteriores. Segundo a EA, esse é o maior e mais acessível shooter acessível da empresa de todos os tempos. O game traz um multiplayer com diversos personagens, cada um com uma habilidade especial, formando um multiplayer mais rico com partidas que parecem divertidas. Assista abaixo o trailer mais recente revelado do jogo.

Apesar de trazer um aspecto colorido, o jogo não é necessariamente feito para crianças, ele traz seis modos de multiplayer em formato de competição. A batalha por Neighborville reúne até 20 classes de personagens, incluindo rostos conhecidos por fãs, Peashooter, Sunflower, Imp, Mech e Soldier. Também há itens personalizáveis e novas regiões no mapa como Giddy Park. 

A EA lançou uma versão inicial do jogo por U$30, a Founder Edition, segundo o diretor do jogo Rob Davidson, esse foi um presente de U$10 em relação ao preço do jogo final de U$40. Apesar de parecer um presentão, a edição chegou como um beta, como um teste de desempenho e para ver que pontos os jogadores gostariam que melhorasse. Resumindo, foi basicamente um beta pago. Uma edição Deluxe está disponível por U$50 e vem com roupas e emojis extras, além de uma história em quadrinhos digital.

Primeiro evento de COD: Mobile
tem temática de Halloween

Segundo a PopCap e a EA, Plants vs. Zombies 3 já está em desenvolvimento e tem um estilo de jogo parecido com a versão inicial da Batalha por Neighborville. O game pode ser jogado em uma versão pré-alfa para o recolhimento de feedbacks em smartphones Android.

Quem tiver interesse em jogar Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville pode conferir o game PS4, Xbox One e PC via Origin.

Fonte: EA
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?