Créditos: COD

Primeiro evento de COD: Mobile tem temática de Halloween

Evento temporário traz novos mapas e modos de jogo

Jogadores de Call of Duty: Mobile começam a receber as atualizações de preparativos para o Halloween, a data tradicional ainda demora mais um tempo para chegar, mas o evento no jogo inicia antes. O game, com um sucesso que se compara ao de PUBG Mobile e Fortnite, e que recebeu muitos jogadores desses jogos, traz algumas novidades com a temática.

O primeiro modo de jogo já foi lançado em COD: Mobile, "Sniper Only". Disponível por tempo limitado, ele permite que os jogadores escolham somente entre duas snipers para competir. Também uma versão modificada do mapa Standoff foi adicionada. Os mapas com temática de Halloween trazem diversos detalhes sinistros, com toda uma nova decoração, sendo possível jogar os modos tradicionais Team Deathmatch, Search & Destroy e Domination.

O estúdio, no entanto, diz que há muito mais por vir e não revela todos os detalhes. É possível que haja alguns segredos envolvendo itens especiais para o evento. Mais desafios e detalhes devem ser revelados até o dia 21 de outubro, quando o evento Sparrow Operator Skill deve começar. Armas, personagens e skins devem ser reveladas ao longo das próximas semanas para preparar os jogadores para o espírito de  Halloween.

Call of Duty: Mobile se torna o maior
sucesso da história de lançamentos mobile

Ainda não foi explicado se todas as novidades do evento estarão disponíveis para todos os jogadores ou se alguns deles serão exclusivos daqueles que compraram o Battle Pass. Um trailer deve ser revelado em breve, vamos ficar de olho nas redes de Call of Duty: Mobile De qualquer forma, os modos devem chegar para milhões de pessoas, de acordo com o Sensor Tower, o agme foi instalado por 20 milhões de usuários em 24 horas e atingiu 100 milhões de downloads em sua primeira semana.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?