Créditos: Blizzard

Diablo 4 confirmado através da propaganda do livro de artes da franquia!? Será?

Anúncio fala que o livro conterá artes de Diablo, Diablo 2, Diablo 3 e... Diablo 4?
Por Carlos Felipe Estrella 21/10/2019 11:33 | atualizado 21/10/2019 13:37 Comentários Reportar erro

A desenvolvedora Blizzard anunciou o game Diablo 4 de maneira bastante inusitada: através de uma propaganda de um livro de artes da franquia. No anúncio, que foi publicado em alemão, promete-se que a publicação terá mais de 500 trabalhos de arte de Diablo, Diablo 2, Diablo 3 e — advinhem só — Diablo 4.

Como lembra o site Tweak Town, o próximo jogo da franquia já está sendo desenvolvido há um bom tempo, com a Blizzard tendo iniciado as contratações da equipe para o título em 2016. Apesar disso, fontes entrevistadas pelo site Kotaku apontam que o processo de desenvolvimento do game já passou por pelo menos um reboot. Essas mesmas pessoas apontam que Diablo 4 será mais "sinistro, malévolo e sangrento do que Diablo 3".

Site oficial: Diablo 3

Ainda segundo a publicação, especula-se que a Blizzard também irá revelar uma remasterização de Diablo 2 durante a Blizzcon 2019, para dar algo para distrair os fãs da franquia até o lançamento do novo game. Vale lembrar que a feira da desenvolvedora começa no dia 1º de novembro às 14h30 no horário de Brasília.

Fonte: Tweak Town

Diablo 4 deverá ter um estilo mais brutal como uma evolução para as linhas mais cartunescas de Diablo 3. Ainda assim, os rumores dão conta de que o jogo seguirá no estilo de um RPG de ação isométrico tradicional, buscando se firmar como um Diablo 2 moderno.

Não se sabe exatamente o que os desenvolvedores querem dizer por moderno, mas sabe-se que o game muito provavelmente terá microtransações ou alguma forma de monetização, mesmo que seja apenas para cosméticos. O lançamento de Diablo 4 deverá acontecer primeiro nos computadores e depois nos consoles, com a Blizzard implementando cross-play entre as duas versões.

Via: Tweak Town, PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?