Créditos: Rockstar Games

Rockstar divulga primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 no PC em 4K60fps

Essa é a primeira vez que o game aparece com essa taxa de quadros

O estúdio Rockstar Games divulgou o primeiro trailer da versão PC de Red Dead Redemption 2, aproveitando para exibir toda a beleza de seu título na gloriosa resolução 4K e em 60 quadros por segundo. Essa é a primeira vez que são exibidas imagens do título com tal fluidez de maneira nativa, já que nem mesmo no Xbox One X era possível atingir tal frame rate.

"[Red Dead Redemption 2 no PC] oferecerá novas melhorias técnicas e gráficas para uma imersão mais profunda. Melhores distâncias de desempenho para melhor navegação; iluminação global de maior qualidade e oclusão ambiental para melhor iluminação diurna e notura".
Comunicado oficial da Rockstar Games

Como aponta o site Engadget, é provável que esse seja não apenas o visual da versão PC do game, como também seja uma visão fiel de como Red Dead 2 ficará no Google Stadia — incluindo aí até os artefatos de compressão do YouTube. Isso porque se espera que a Google usará a versão PC como base para o streaming do game.

"[Red Dead no PC ainda terá] marcas de neve de maior qualidade, melhores reflexos e sombras mais profundas e de maior resolução, texturas de árvores com tesselação e texturas de grama e pelos melhoradas para maior realismo em todas as plantas e animais".
Comunicado oficial da Rockstar Games

A Rockstar Games irá lançar Red Dead Redemption 2 nos computadores no dia 5 de novembro. O game já está em pré-venda, no momento de maneira exclusiva pelo Rockstar Games Launcher.

A partir do dia 23 de outubro, a desenvolvedora abrirá as compras prévias através das plataformas Epic Games Store, Green Man Gaming, Humble Store e Gamespot. Para  quem desejar obter o título na Steam, será necessário esperar até o mês de dezembro.

Via: Engadget
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?