Créditos: Netflix

Série The Witcher da Netflix ganha novo teaser trailer

A produção ainda não teve sua data de estreia revelada

Quem está aguardando a série The Witcher da Netflix e é ansioso pode estar sofrendo com a falta de imagens novas sobre a produção. Mas isso pode ser amenizado com o pequeno trailer divulgado recentemente que, apesar de curto, traz algumas novas imagens e permite criar expectativa sobre o seriado.

O novo trailer foi divulgado pelo canal no YouTube da Netflix na Itália e deve fazer com que muitas pessoas assistam parando trecho por trecho para ver se descobre algo de novo.

Nos cerca de 16 segundos, é possível ver que a série não vai economizar no misticismo que existe no mundo do bruxo, além disso, diversos personagens dão a cara em cenas diferentes com muitos confrontos diretos.

The Witcher da Netflix não vai
se basear na história dos games

Ao que tudo indica, saberemos mais sobre The Witcher da Netflix em breve, um estande de divulgação será montado na Lucca Comics & Games, um dos maiores eventos de quadrinhos e jogos da Europa. Espera-se que seja revelado um trailer completo na feira e também uma data de lançamento. A Lucca Comics & Games começa no dia 30 de outubro, então não falta muito para recebermos novas imagens e quem sabe uma data. Além do mais, o ano está acabando e a Netflix já confirmou que assistiríamos as aventuras do bruxo até o final de 2019.

Segundo vazamentos anteriores, assistiremos a série perto do natal, próximo ao dia 20 de dezembro. A página da Netflix na Holanda acabou revelando quanto tempo falta para o lançamento, o post foi excluído em seguida. Para quem leu pouco sobre o seriado, vale lembrar que The Witcher da Netflix não é baseado no jogo, mas sim nos livros de Andrzej Sapkowski, criador de Geralt e o mundo em que vive, deixando de lado muitas escolhas feitas pela CF Projekt Red no desenvolvimento do game. Um trailer foi revelado anteriormente explicando um pouco mais sobre a trama, confira abaixo:

Fonte: Netflix Italia
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?