Créditos: Riot Games

Riot Games confirma o desenvolvimento dos jogos: Legends of Runeterra, Project A, F e L

A desenvolvedora já confirmou alguns detalhes sobre o que está sendo preparado

A Riot Games fez diversas novos anúncios de projetos que está trabalhando durante o evento de comemoração dos 10 anos de League Of Legends. A desenvolvedora ficou por muito tempo conhecida apenas por trabalhar em LoL, mas aparentemente ela quer mostrar que tem ainda mais a oferecer para a comunidade gamer. Além do anúncio de League of Legends: Wild Rift para dispositivos mobile também foi falado sobre outros games que estão em desenvolvimento.

Ainda não foi confirmado quais serão os nomes de três dos jogos que estão em desenvolvimento, mas eles apresentam codinomes com letras. Até o momento foi falado do Project A, Project F e Project L. Cada um dos projetos é um jogo diferente, o primeiro é um game de tiro em primeira pessoa, o segundo é um jogo de luta 2D e o terceiro é um projeto de RPG semelhante a Diablo.

Os desenvolvedores anunciaram algumas informações sobre o Project A. O que já foi revelado sobre ele até o momento é que será um jogo de tiro em primeira pessoa, tático competitivo baseado em personagens, que ao que tudo indica, não estão relacionados com o universo de League Of Legends. O game é um FPS preciso, onde as habilidades únicas dos personagens disponíveis vão criar oportunidades para diferentes táticas de tiros.

O Project F é um o jogo de luta 2D. Ele está sendo feito por ex-desenvolvedores da Radiant Entertainment, conhecidos como Cannon Brothers. Esse game já foi confirmado que vai se passar no universo de League of Legends, com diversas mecânicas já conhecidas. O jogo vai permitir que os gamers controlem os personagens que já estão habituados em LoL, mas de um jeito diferente.

O Project L não foi muito detalhado, a sua apresentação foi bem rápida. Os desenvolvedores apenas deixaram escapar que o projeto "explora as possibilidades de atravessar o mundo de Runeterra com seus amigos." Isso está gerando rumores de que ele será um RPG de ação, bem semelhante a Diablo. Essas informações ainda não foram confirmadas pela desenvolvedora.

Outra aposta da Riot games está em Legends of Runeterra. Esse game de cartas de estratégia também se passa no mundo de LoL, assim como a maioria dos jogos desse estilo é possível criar decks, enfrentar combates, entre outras coisas. Ele deve estar disponível em diversas plataformas, sendo as principais: PC e mobile.

Você já pode fazer o pré-cadastro de Legends of Runeterra clicando neste link. Quem fizer o cadastro vai poder ter acesso antecipado a uma versão beta que será disponível no início de 2020.

Via: WCCFTech
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.