Square Enix mudou visual do Thor no jogo dos Vingadores após críticas

Design dos personagens deve ser melhorado até o lançamento do game
Por André Mello 16/10/2019 07:56 | atualizado 16/10/2019 07:57 Comentários Reportar erro

Durante a E3 2019, a Square Enix apresentou ao mundo Marvel’s Avengers, jogo baseado nos quadrinhos da Marvel Comics. Apesar de um jogo dos Vingadores ser esperado pelos fãs há tempos, os gráficos do game, principalmente o design dos personagens, foi bastante criticado. Agora a Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram mudanças nos heróis, mostrando o visual atualizado (e com coque samurai) do Thor.

Depois das críticas vindas por parte dos fãs e mídia especializada, a Crystal Dynamics prometeu que os visuais do primeiro trailer não seriam os mesmos do produto final, algo que fica bem claro ao ver o vídeo de revelação de Marvel’s Avengers e as novas imagens do Thor, que você vê logo abaixo.

Não só o rosto está mais detalhado, mas o penteado e roupas do Deus do Trovão parecem até mais próximas às vistas nos filmes e quadrinhos com o personagem.

Espera-se que que até mesmo esses visuais, junto com do Homem de Ferro, Viúva Negra, Ms Marvel, Capitão América e Hulk fiquem ainda melhores até o lançamento do jogo.

Marvel’s Avengers será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia no dia 15 de maio de 2020.

Fonte: Square Enix
Assuntos
  • Redator: André Mello

    André Mello

    André Mello já escreve sobre cultura pop e tecnologia há mais de dez anos, realizando a cobertura de eventos como a San Diego Comic-Con e BGS. Depois de passar pelas cursos de Letras Inglês na UFPR e Sistemas de Informação na UTFPR, André continua escrevendo sobre tecnologia e games, mas sem abandonar sua paixão por cinema e quadrinhos.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?