Chernobylite ganha novo vídeo que compara game com a realidade

Título levará o jogador a uma jornada pela cidade de Pripyat e arredores
Por André Mello 14/10/2019 09:10 | atualizado 14/10/2019 09:10 Comentários Reportar erro

Chernobylite é um jogo de terror e ação em primeira pessoa que coloca o jogador no papel de um homem em busca de sua antiga namorada no meio da Zona de Exclusão de Chernobyl. Para mostrar a fidelidade ao recriar os cenários, o pessoal da The Farm 51 divulgou um novo vídeo que compara game e realidade.

A equipe de desenvolvimento de Chernobylite passou anos reproduzindo as ruínas da cidade de Pripyat e região, utilizando de mapeamento 3D para tentar recriar com fidelidade o local dentro da engine gráfica Reality 51.

Em Chernobylite, o jogador controla um homem que após ter perdido sua namorada durante o desastre nuclear de Chernobyl, seguiu sua vida até receber uma mensagem dela, vinda do meio da Zona de Exclusão, dando a entender que uma possível ruptura entre universos pode ter acontecido no local.

O game deve misturar exploração, terror e ação em primeira pessoa, com um toque de jogos de sobrevivência. Para manter a imersão, além dos cenários recriados, a The Farm 51 também confirmou que todos os diálogos de Chernobylite também serão gravados em russo.

Chernobylite será lançado em Acesso Antecipado no Steam no dia 16 de outubro.

Via: Guru3D Fonte: The Farm 51
Assuntos
  • Redator: André Mello

    André Mello

    André Mello já escreve sobre cultura pop e tecnologia há mais de dez anos, realizando a cobertura de eventos como a San Diego Comic-Con e BGS. Depois de passar pelas cursos de Letras Inglês na UFPR e Sistemas de Informação na UTFPR, André continua escrevendo sobre tecnologia e games, mas sem abandonar sua paixão por cinema e quadrinhos.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?