Créditos: Rockstar Games

Rockstar adiciona modo King of the Hill e novo carro para GTA Online

Modalidade terá 16 jogadores divididos em equipes batalhando por sete mapas

A Rockstar Games adicionou um novo modo de jogo para GTA Online chamado King of the Hill, onde 16 jogadores divididos em equipes irão batalhar entre si para dominar áreas em sete mapas diferentes. Até  o momento, a desenvolvedora não divulgou muitos detalhes sobre a modalidade — apenas que você deve pegar uma arma, tentar conquistar uma posição de vantagem e eliminar seus adversários.

Segundo o site PC Gamer, os jogadores que participarem do King of the Hill receberão o dobro de GTA$ e de RP até o dia 16 de outubro. Quem participar dos Client Jobs e das Special Cargo Sell Missions até essa mesma data também receberá as moedas e os pontos em dobro. A Lucky Wheel do Diamond Casino and Resort desta semana irá oferecer GTA$, RP, roupas e até o supercarro Principe Deveste Eight.

Site oficial: GTA Online

Enquanto isso, a Rockstar Games também introduziu um novo carro para o jogo, o Ocelot Jugular. O carro foi apresentado no vídeo em sua cor amarela e com seu logo de jaguatirica bastante aparente. A desenvolvedora não divulgou mais nenhum detalhe sobre o veículo, exceto a descrição oficial do veículo:

"Essa belezura poderá cortar a estrada com a precisão de um cirurgião, se o cirurgião tivesse a força de impacto de múltiplos kilonewtons e golpeasse um homem com a força de diversas toneladas métricas".
Descrição do Ocelot Jugular em GTA Online

Análise: Grand Theft Auto V

Fonte: Rockstar Games

Para completar as novidades, quem ligou sua conta do Rockstar Games Social Club tanto com Grand Theft Auto V quanto com Red Dead Redemption 2 ganhará uma máscara de abatedouro. Quem fizer isso e logar em GTA Online até o dia 12 de dezembro encontrará o item adicionado em seu armário de maneira automática.

Fonte: Rockstar Games

Via: PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?