Créditos: Gfinity | Combo Infinito

Rockstar pode estar (realmente) desenvolvendo GTA VI e Bully 2 [Rumor]

Um ex-funcionário da desenvolvedora reascendeu as especulações e os dois títulos são destaque
Por Saori Almeida 11/10/2019 14:42 | atualizado 11/10/2019 14:42 Comentários Reportar erro

Segundo um ex-funcionário da Rockstar, a desenvolvedora de games estaria trabalhando em vários títulos simultaneamente desde 2017, e as apostas envolvem o novo jogo da franquia Grand Theft Auto e Bully 2. Informações anteriores dizem que o desenvolvimento da  sequência de Bully começou ainda em 2011, mas foi um projeto fracassado durante os dois anos seguintes e estava parado desde então. 

Angith Jayarajan é um animador 3D que prestou serviços à Rockstar entre julho e dezembro de 2017. Nesse período, ele trabalhou na produção de Red Dead Redemption 2 e "alguns outros jogos que ainda não pode nomear", de acordo com uma publicação feita no Instagram em setembro deste ano

Os ânimos se intensificaram e os dois títulos já citados (GTA VI e Bully 2) viraram os destaques entre as especulações. Como o TweakTown menciona, GTA V, lançado em 2013, ainda é lucrativo e a franquia é grande demais para ficar parada muito mais tempo.  E se levarmos em consideração os últimos rumores sobre Bully 2, há alguma esperança da Rockstar ter tirado a continuação da gaveta. O game teria sido substituído por GTA V no cronograma da época, pois a desenvolvedora estava preparando o seu grande lançamento para a atual geração de consoles.

Sabemos que a Rockstar está acelerando seus processos para a nova geração de consoles, e o CEO da Take-Two, empresa-mãe da Rockstar, já deu pistas sobre gráficos de alta fidelidade nos jogos em desenvolvimento.  Bully 2, se realmente saiu dos arquivos, seria lançado para os novos consoles e preencheria o vazio entre Red Dead Redemption 2 e o grande lançamento de GTA VI. 

No entanto, é bom lembrar que isso são especulações e que nada foi confirmado pela desenvolvedora. GTA VI é um chute bem "acreditável", mas Bully 2 ainda não dá tanta certeza. O ex-funcionário poderia também ter trabalhado em títulos que foram cancelados. O que podemos fazer é esperar os próximos movimentos da Rockstar. 

Via: TweakTown
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?