Créditos: Maingear

Maingear vai começar a ser distribuída oficialmente no Brasil pela GlobalK

Empresa anunciou e expansão de sua presença na América Latina na BGS 2019

A Maingear, fabricante norte-americana especializada em produtos personalizados, desenvolvidos especialmente para o mundo gamer como laptops e desktops de alta performance, vai começar a operar oficialmente no Brasil. A empresa anunciou a sua participação no mercado brasileiro durante a BGS 2019 (Brasil Game Show), que está acontecendo neste momento.

A BGS começou ontem, dia 09 de outubro e vai acontecer até o dia 13, próximo domingo. Para marcar a participação da empresa em solo nacional, ela está apresentando, no estande da GlobalK (que irá distribuir os produtos no Brasil), alguns de seus equipamentos personalizados. 

"Como um nativo brasileiro, sempre foi meu objetivo ser capaz de trazer minha paixão pela construção do melhor hardware de jogo, de volta para casa [...] Estou contente por finalmente oferecer as tecnologias e o hardware que temos aperfeiçoado ao longo dos últimos 15 anos para gamers em todo o Brasil" - Wallace Santos, CEO e fundador da Maingear

Os produtos que vão estar disponíveis no mercado são o: Maingear Vybe e Maingear F131, que são destinados para usuários de e-Sports, Realidade Virtual (RV) ou 4K. As imagens de ambos podem ser vistas, respectivamente, clicando nos ícones abaixo:

O Maingear F131 é um PC gamer de elite. O seu diferencial está no seu sistema de arrefecimento: o APEX ICS. Ele foi desenvolvido pela Maingear, em parceria com a Bitspower, o APEX apresenta a combinação de bombas duplas FailSafe, resfriamento paralelo regulado por pressão, detecção de vazão e temperatura e um reservatório de alta capacidade. Ele também inclui um radiador encapsulando toda a parte superior do PC, com opções para tubos maleáveis de metal ou acrílico.

O Maingear Vybe é desenvolvido para altas taxas gráficas, graças as tecnologias da Nvidia. Ele também possui os processadores Intel Core i5, i7 e i9 mais recentes. Ele tem diferentes opções de armazenamento, com suporte para SSDs NVME, HDDs de até 10TB e memória premium DDR4 de até 64GB.

Ambos os PCs estão em exposição na BGS para o público brasileiro conhecer e explorar. Para acompanhar a cobertura completa do segundo dia da feira, veja a nossa live:

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?