Créditos: Rockstar

Red Dead Redemption 2 para PC está na pré-venda pela Rockstar até dia 22 de outubro

As pessoas que adquirirem o jogo na pré-venda vão ter benefícios bônus
Por Ana Luiza Pedroso 10/10/2019 08:45 | atualizado 10/10/2019 08:51 Comentários Reportar erro

Red Dead Redemption 2 vai poder ser jogado no PC a partir do dia 5 de novembro, mas ele já está disponível pela Rockstar Games Launcher. A partir de hoje, dia 10 de outubro, já é possível fazer a pré-encomenda do game, ele vai ficar disponível para na pré-venda até o dia 22 de outubro para os gamers que quiserem adquirir o título com bônus.

Rockstar Games Launcher

A data de lançamento do jogo de Cowboy foi anunciado para PC recentemente. Ele já está disponível para console, mas só estará pronto com as novidades para PC no próximo mês. Ele começou as suas vendas pela Rockstar, as demais lojas devem recebe-lo ao decorrer dos meses, pela Steam ele estará disponível apenas em dezembro.

Para quem optar por adquirir o jogo na pré-venda vai ter alguns benefícios bônus. Vai ser possível escolher dois diferentes títulos da Rockstar que vão poder ser adquiridos gratuitamente. As opções disponíveis são:

- Grand Theft Auto III
- Grand Theft Auto: Vice City
- Grand Theft Auto: San Andreas
- Bully: Scholarship Edition
- L.A. Noire: The Complete Edition
- Max Payne 3: The Complete Edition

[

Todas as pré-compras realizadas no Rockstar também incluem upgrades gratuitos para as Edições Premium de Red Dead Redemption 2, com um desconto de R$20 para a Edição Especial e para a Edição Definitiva. Outros bônus de pré-compra pelo Rockstar Games Launcher incluem:

- Kit de Sobrevivência de Fora da Lei no Modo História
- Cavalo de Guerra no Modo História
- Mapa do Tesouro Le Trésor des Morts no Modo História
- Bônus de dinheiro no Modo História
- 50 Barras de Ouro em Red Dead Online

A Rockstar afirma que o jogo irá tirar o máximo de potência do PC para dar vida ao game. A desenvolvedora afirma também que foram feitas novas melhorias gráficas e técnicas para tornar o jogo mais imersivo. 

Para entregar a performance que os gamers estão esperando, Red Dead Redemption 2 para PC também oferece suporte a HDR, a monitores de ponta com resolução 4K ou superior. Foram adicionadas modificações nas configurações com vários monitores, widescreen, além de ter taxas de quadros mais rápidas.

Requisitos recomendados para rodar Red Dead Redemption 2:
- Sistema operacional: Windows 10 - Atualização de abril de 2018 (v1803)
- Processador: Intel® Core™ i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
- Memória: 12 GB
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6 GB / AMD Radeon RX 480 4 GB
- Espaço em disco: 150 GB
- Placa de som: Compatível com DirectX

Para acessar o jogo na Rockstar para PC você pode clicar aqui. Red Dead Redemption 2 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?