Créditos: Asus ROG

Notebook gamer Asus ROG Zephyrus S (GX531) chega ao Brasil por R$25 mil

O "notebook gamer dos sonhos" é equipado com uma GPU GeForce RTX2080 Max-Q, Intel Core i7-9750H e mais!
Por Saori Almeida 09/10/2019 17:37 | atualizado 09/10/2019 17:39 Comentários Reportar erro

A Asus ROG anunciou hoje que o seu notebook gamer Zephyrus S (GX531) já está disponível no Brasil. O computador portátil conta com uma GPU GeForce RTX2080 Max-Q e o processador Intel Core i7-9750H de 9ª geração com seis núcleos e 12 threads.

O Zephyrus S possui tela de 15,6 polegadas com taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 3ms, emoldurada por bordas super finas. Mesmo tendo o mesmo tamanho de tela, ele é 19mm mais estreito que seu antecessor, e seu corpo é construído com uma mistura de liga de alumínio e magnésio para alcançar o equilíbrio entre força  e peso. O painel AHVA tem ângulo de visão de 178° e promete cobrir 100% da gama de cores RGB.

Passando para resfriamento, o notebook conta com o Sistema Aerodinâmico Ativo (AAS)  desenvolvido pelos engenheiros da Asus e ROG. Com ele, uma abertura especial embaixo do chassi se mostra quando a tampa do computador é levantada. A ingestão de AAS mede 5mm e se estende por toda a traseira da máquina, melhorando o fluxo de ar em 22% quando comparado a projetos tradicionais, segundo a empresa. 

O fluxo de ar adicional vem do teclado, e também estão presentes ventiladores autolimpantes para manter o sistema livre de poeiras e detritos, consequentemente preservando o sistema de resfriamento. O Asus Fanáticos ainda menciona que "as ventoinhas duplas de 12V do AeroAccelerator têm 17% mais pás do que no Zephyrus original". A rotação é gerenciada por um algoritmo vinculado a três perfis: Overboost, Silencioso  e Balanceado.

E para os que não abrem mão da iluminação RGB, o Zephyrus S possui quatro zonas independentes e personalizáveis que iluminam o teclado, e os LEDs adicionais permitem iluminar o interior do sistema de ventilação. O Aura Sync ainda permite coordenar as cores e efeitos com periféricos compatíveis como o headset ROG Delta e o mouse Gladius II Origin

Outros destaques incluem:

  • Memória DDR4 2666MHz;
  • Armazenamento NVMe;
  • Suporte a Wifi 5 (802.11ac) Wave 2;
  • portas USB 3.2 Gen 2 tipo C e HDMI 2.0; e
  • Uma porta USB 3.2 Gen 2 Tipo A.

O Zephyrus S (GX531) está a venda na Loja da Asus por R$24.999. As especificações e detalhes completos você pode conferir na página oficial do produto.

E aqui no no Adrenaline, você ainda pode conferir o gameplay que fizemos com esse notebook dos sonhos.

Fonte: Asus Fanáticos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?