Créditos: Canard PC

Doom Eternal tem o seu lançamento adiado para março de 2020 

Versão do game para Nintendo Switch ainda não tem previsão para ser lançada

A desenvolvedora id Software anunciou nesta terça-feira (08) que Doom Eternal, seu próximo grande lançamento, teve seu lançamento adiado para março de 2020. 

A confirmação veio por meio de um comunicado oficial no Twitter dedicado ao game, que ainda deixou bem claro que a difícil decisão foi tomada para melhorar a experiência que os jogadores terão com as novidades do título. 

Além disso, a empresa também aproveitou o espaço para revelar algumas implementações e mudanças que estão sendo feitas acompanhar o jogo. A primeira delas foi a adição do Invasion Mode, um modo de jogo que vai permitir que você entre em uma partida de outro jogador controlando um dos demônios disponíveis para enfrentá-lo.

Mesmo que não tenham dado muitos detalhes sobre como o modo vai funcionar, devemos ter mais informações ou mesmo um trailer explicando melhor o conceito, assim como fizeram o BattleMode há um tempo.O modo não estará disponível junto com o lançamento do game, mas deve chegar pouco tempo depois através de uma atualização gratuita.

Para compensar o atraso de Doom Eternal, também foi anunciado que a sequência do reboot de 2016 terá como bônus de pré-compra uma versão de Doom 64 para todos que garantirem a sua cópia antecipadamente - isso inclui os consoles Playstation 4, Xbox One e o PC.

Infelizmente os donos de Switch terão que esperar mais ainda, pois foi confirmado que a versão para o console será lançada posteriormente, seguindo sem previsão de lançamento. Entretanto, Doom 64 também será lançado para o console da Nintendo no ano que vem e poderá ser comprado a parte assim como nas outras plataformas.

O lançamento de Doom Eternal e Doom 64 está previsto para acontecer no dia 20 de março de 2020, para Playstation 4, Xbox One e PC - com versões para Nintendo Switch e até Google Stadia lançadas depois de um certo tempo. 

Via: newsweek, PC Gamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?