Créditos: Razer

BGS 2019: estande da Razer terá lançamentos, competições e convidados especiais

Público poderá experimentar o recém-lançado mouse Razer Viper e conhecer produtos que ainda não chegaram ao Brasil

A Razer é uma marca de grande presença aqui no Brasil e, segundo a própria empresa, costuma reunir um grande número de pessoas anualmente em seu estande na BGS. Ela promete que neste ano não será diferente. Para receber seus fãs, a Razer está preparando um espaço de 500m², o público poderá conhecer e experimentar lançamentos e acessórios que ainda não estão à venda no Brasil.

Novo microfone RGB Razer Seiren
Emote mostra reações durante livestream

Também será possível acompanhar disputas de jogadores profissionais de eSports, participar de quizzes e de torneios, tirar selfies e pegar autógrafos de atletas e influenciadores e jogar à vontade em PCs e com o Razer Phone 2.

“Neste ano, a participação da Razer na BGS virá com mais força. Além do maior estande já feito por nós em toda história do evento, vamos proporcionar diferentes experiências, seja na plateia, assistindo a grandes jogadores, como os dos times de paiN e Detona Gaming, na área free-to-play experimentando nossos lançamentos, ou no palco, disputando uma partida de Street Fighter com Keoma. (...) A programação está extremamente variada e o público pode esperar por muita interação e surpresas.”
Vitor Martins, diretor da Razer Brasil

Entre as novidades, está o microfone profissional Seiren Emote, o teclado óptico mecânico Huntsman Tournament Edition, e o headset Razer Kraken Kitty, com iluminação personalizável, que ainda não chegaram ao mercado. Destaque para o Viper, primeiro mouse da Razer com switches ópticos e que acaba de chegar às lojas brasileiras.

O estande terá uma área free-to-play com 20 estações de PC equipadas com jogos como Street Fighter 5, CS:GO, LoL, Tekken 7, Overcooked, Gang Beast, Overwatch, PUBG Lite e FIFA 20, e outras 4 estações com Razer Phone 2, onde o visitante terá a experiência de jogar Free Fire, Arena of Valor e PUBG Mobile. O estande da Razer na BGS 2019 fica na Rua E / Av.6.

Atividades e ações com público

A Razer realizará batalhas de rap com temas de games, festival de dança, quizzes relâmpagos e sorteios de brindes da marca. Ela fará torneios diários de jogos como Tekken 7, PUBG Lite, TFT e Gang Beast. O palco contará com a presença de jogadores da paiN Gaming e da Detona Gaming, que farão showmatches e atenderão o público com sessões de autógrafos e selfies nos dias 10, 11 e 12. No domingo, 13, último dia de feira, o estande da Razer receberá Keoma, um dos melhores jogadores de Street Fighter do Brasil, que jogará partidas contra o público.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?