Créditos: Borderlands 3

Borderlands 3 está disponibilizando novo patch de atualização com modificações no FL4K

O novo pacote corrige alguns bugs que ainda estavam sendo relatados pelos gamers

Borderlands 3 está disponibilizando mais um patch de atualização que corrige alguns erros relatados pelos usuários, além de reformular algumas habilidades do FL4K e Moze. A Gearbox divulgou uma lista completa no Reddit informando quais foram as correções aplicadas, que contam com: reformulação do Leave No Trace, melhora na estabilidade do game, entre outras coisas. 

O FL4K passou por algumas modificações, mas o principal deles é a reformulação do Leave No Trace. Segundo a Gearbox, essa função estava retornando muito mais munição do que o pretendido, portanto foi aplicado um atraso de reativação de dois segundos, isso "para manter seu retorno de munição dentro das expectativas".

A habilidade Rakk Attack tem 100% de chance de aplicar efeito de status aos inimigos, além do dano causado. O bônus de estatísticas de Barbaric Yawp a partir de agora tem efeito dobrado. Para conferir o post completo, com todas as novidades do novo patch, clique aqui.

O que mais está deixando os jogadores decepcionados é a função do nerf do Leave No Trace, muitos estão comentando na publicação feita que a solução foi "preguiçosa". Esse novo patch também reequilibrou as batalhas de Gigamind, Katagawa Ball e Billy, o Anointed.

Problemas resolvidos:

  • Quando o limite da experiência no Rank do Guardião é atingido alguns usuários ficavam em loop infinito, isso não vai mais ocorrer
  • A habilidade Hollow Point Guardian Rank não causa mais dano a você ou a seus aliados
  • A habilidade Hollow Point Guardian Rank foi reativada
  • Alguns jogadores de Xbox não conseguiram desbloquear a conquista Ultimate Vault Hunter, esse problema foi solucionado
  • A funcionalidade do mouse era perdida quando entrava na sessão de um amigo no PC, isso foi detectado e resolvido
  • O inventário de alguns jogadores não estava sendo salvo no banco, esse problema foi corrigido

Segundo a desenvolvedora, as mudanças foram feitas para tornar a jogabilidade melhor e deixar o jogo mais agradável. 

"Nosso objetivo é garantir que todas as três Habilidades de Ação para cada Caçador de Vault sejam viáveis, mas notamos que algumas habilidades estão superando outras. Para incentivar mais diversidade de construções, fizemos alguns ajustes no FL4K e no Moze nesta semana [...] fizemos alterações no equilíbrio para tornar seus combates mais agradáveis. Finalmente, analisamos alguns comportamentos inimigos que poderiam ter afetado a progressão da missão e ajustamos alguns ataques para ocorrer com mais frequência." - Post no Reddit de Borderlands 3

Além do FL4K, o Moze também está sofrendo com algumas mudanças com a nova atualização. A habilidade de demolição foi alterada e agora não é mais possível lançar um número ilimitado de granadas. Na versão anterior era possível criar a granada infinita usando a habilidade Means of Destruction, o que permitia uma pequena chance de recuperar a recuperar, sempre que causasse dano de projeção. Agora há um tempo de recarga de dois segundos, o que limita o poder de spam.

Para conferir um pouco mais do jogo, você pode assistir o vídeo abaixo:

Via: PC Gamer Fonte: Reddit Borderlands
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?