Créditos: Rockstar

Red Dead Redemption 2 poderá ser jogado pelo Google Stadia

Jogo chega em novembro na plataforma, mesmo mês de seu lançamento para PC

Red Dead Redemption 2 está vindo para o PC e também para Stadia, a Rockstar confirmou que vai trazer o jogo de cowboy e outros para a plataforma do Google. Até o momento, a empresa se contentou em informar que o game estará disponível em novembro, mesmo mês que será lançado o serviço de streaming de jogos da Google.

Real oficial: RED DEAD REDEMPTION 2
CHEGA AO PC no dia 5 de novembro!

Em junho desse ano, ela e outras desenvolvedoras grandes como Bethesda, Square Enix e Ubisoft confirmaram estar trabalhando para preparar seus grandes lançamentos para o serviço de streaming. Como o Stadia essencialmente roda jogos no PC, faz todo sentido que Red Dead esteja nesta lista, levando em consideração o anúncio de ontem.

Os requisitos mínimos do jogo só serão revelados dia 9 de outubro, quando começa a pré-venda, então o pessoal do PC Baratinho vai ter que esperar um pouco para ver se o seu computador vai sofrer. É provável que a Rockstar faça algumas melhorias gráficas para a versão PC do jogo, buscando atender quem tem condições de jogar em uma qualidade acima dos consoles.

ANÁLISE: Red Dead Redemption 2

Com isso, o Stadia pode ser realmente interessante, já que a promessa é poder rodar jogos na qualidade máxima oferecida pelos desenvolvedores sem sofrer com travamentos. Dessa forma, você não precisa investir em um PC dos Sonhos para ficar deslumbrado com os cenários do game. É claro que há algumas configurações diferentes oferecidas pela Google de acordo com a velocidade de conexão da internet, para jogar em 4K, por exemplo, ela recomenda 35Mbps estáveis.

Melhor qualidade - 35 Mbps (mínimo)

4K
HDR
60fps
Som Surround 5.1

Qualidade padrão - 20 Mbps (mínimo)

1080p
HDR
60fps
Som Surround 5.1

Qualidade mínima - 10 Mbps (mínimo)

720p
60fps
Som estéreo

O Stadia chega apenas para 14 países no início, sendo eles Bélgica, Itália, Finlândia, Holanda, Canadá, Noruega, Dinamarca, Espanha, França, Suécia, Alemanha, Reino Unido, Irlanda e EUA.

Via: eurogamer Fonte: Rockstar Games
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?