Marvel's Avengers: trailer apresenta Kamala Khan como personagem jogável

Também conhecida por Ms. Marvel, a personagem muçulmana terá papel fundamental no time de heróis

A personagem Kamala Khan da Marvel, conhecida nos quadrinhos por Ms. Marvel, foi apresentada para o jogo durante a New York Comic-Con 2019 e deve desempenhar um papel importante na história do game. No evento, foi revelado que Kamala encontrará Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor e Viúva Negra durante o A-Day, dia trágico em que ela acaba recebendo seus poderes, após o contato com a Névoa Terrígena (Terrigen Mist). No jogo, ela tem o poder de cura e consegue esticar e ampliar seu corpo ou partes dele.

Segundo Shaun Escayg, diretor e escritor do jogo pela Crystal Dynamics, a personagem traz uma perspectiva nova para a história, já ela está na fase da adolescência, diferente dos outros heróis. As habilidades únicas dela de Ms. Marvel faz com que todos queiram jogar com ela, diz o diretor. "Kamala Khan é o ingrediente determinante para que o jogo seja diferente de qualquer outra história dos Vingadores que você já viu", comenta.

O game tem data de lançamento marcada para o dia 15 de maio de 2020 e chega para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Google Stadia.

A personagem terá a interpretação de Sandra Saad, que compartilhou o trailer em sua conta no Twitter. Neste outro tuíte do perfil Marvel's Avengers, é possível ver a atriz com a roupa especial de Mocap.

Kamala Khan nos quadrinhos

Nos quadrinhos, a personagem tem poderes que permitem que ela estique partes de seu corpo e adapte elas em diferentes formas. A jovem sonhava em ser como a Capitã Marvel, Carol Danvers, e passou a salvar pessoas assim que recebeu seus poderes. Ela é conhecida por ser a primeira personagem muçulmana a receber sua própria HQ, Kamala Khan é paquistanesa, mas mora em Jersey City no universo Marvel. Sua primeira aparição é em Capitã Marvel #14, em seguida recebe sua edição intitulada de Ms. Marvel.

Fonte: Avengers Square
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?