Créditos: Gematsu

Bandai Namco divulga lista de novos personagens para My Hero One's Justice 2

Jogo vai estar disponível para toda a América a partir de 2020

A Bandai Namco Entertainment já divulgou que My Hero One's Justice 2 vai ser lançado para todos os países da América. Agora a empresa também revelou quais vão ser os novos personagens do anime, que vão poder ser usados durante o jogo. Ele vai poder ser jogado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam. 

A empresa divulgou um trailer que mostra alguns dos personagens novos que estarão no game. A lista com as novidades incluem: o capitão da Yakuza Kai Chisaki, os estudantes do terceiro ano da Escola U.A. Mirio Togata, Tamaki Amajiki, e Nejire Hado (do grupo “The Big 3”), e os alunos da Classe 1-A, Mina Ashido e Minoru Mineta.

Além de integração de novos personagens, o jogo também vai ter novos estágios e acontecimentos do anime. A desenvolvedora promete que a jogabilidade foi aprimorada e que irá garantir aos jogadores uma experiência mais completa.

Para ver o trailer oficial do game, legendado em inglês, clique no link abaixo:

O trailer informa que o game ainda está sob desenvolvimento, com um aviso que pode ser visto no canto interior esquerdo da tela. Apesar de ser um vídeo curto, com poucos detalhes, é possível ver o que os jogadores podem esperar de My Hero One's Justice 2.

Lista dos personagens confirmados que vão estar disponíveis no game:
- Yakuza Kai Chisaki
- Mirio Togata
- Tamaki Amajiki
- Nejire Hado
- Mina Ashido
- Minoru Mineta

A previsão de estreia de My Hero One's Justice 2 é em 2020 e ele vai poder ser acessado em toda a América.

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?