Créditos: Rockstar

Real oficial: RED DEAD REDEMPTION CHEGA AO PC no dia 5 de novembro!

Rockstar surge com tweet surpresa e confirma o tão aguardado lançamento
Por João Gabriel Nogueira 04/10/2019 12:15 | atualizado 04/10/2019 12:16 Comentários Reportar erro

Depois de inúmeros rumores, vazamentos e muita expectativa, a Rockstar enfim bateu o martelo e confirmou: Red Dead Redemption 2 chega ao PC no dia 5 de novembro. O aclamado lançamento de cowboys da produtora será disponibilizado primeiro no Rockstar Games Launcher, na Epic Games Store, na Humble Store e na Greenman Gaming. O jogo só chega à Steam um mês depois de seu lançamento, em dezembro.

A Rockstar não entrou em grandes detalhes a respeito das melhorias ou novidades que a versão para PC de Red Dead Redemption 2 vai oferecer. A produtora prometeu, é claro, incrementos gráficos e técnicos, mas não esclareceu quais são. O jogo vai trazer também novas missões de caçadores de recompensa, novos esconderijos de gangues, armas inéditas e "mais".

RDR 2 também vai chegar ao Google Stadia em novembro.

O jogo chegará ao PC já com o Red Dead Online disponível também, sem precisar esperar mais tempo pelo lançamento deste modo, como aconteceu nos consoles. A pré-venda do jogo começa em 9 de outubro em todas as lojas, menos a Steam que só receberá o game depois. A pré-venda pelo Rockstar Games Launcher traz diversos bônus, incluindo dois jogos gratuitos da Rockstar para quem adquirir o game até o dia 22 de outubro, podendo escolher quaisquer dois da seguinte lista:

Grand Theft Auto III
Grand Theft Auto: Vice City
Grand Theft Auto: San Andreas
Bully: Scholarship Edition
L.A. Noire: The Complete Edition
Max Payne 3: The Complete Edition 

O jogo chega em 5 de novembro e no mesmo mês vai ser disponibilizado para o Google Stadia também. No dia 9 de outubro, quando começa a pré-venda, a Rockstar vai divulgar os requisitos mínimos e recomendados do sistema para rodar Red Dead Redemption 2 no PC.

Fonte: Rockstar
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?