Cyberpunk 2077: perfil do jogo no Twitter compartilha nova imagem

Grandes novidades do jogo devem chegar somente na EGX Berlin, em novembro

Cyberpunk 2077 chega dia 16 de abril de 2020 e promete trazer um nível de detalhes nunca visto antes no mundo dos jogos. Para manter o hype e demonstrar um pouco do que podemos esperar, a CD Projekt Red, desenvolvedora do game, divulga novos conteúdos do game pouco a pouco.

A novidade mais recente é uma imagem compartilhada no perfil do Twitter @CyberpunkGame. A imagem não traz grandes revelações, mas como nosso papel é informar, aqui está ela:

O conteúdo demonstra Night City de dia com carros voadores e prédios em construção. Segundo os criadores, a cidade tem diversas camadas, sendo as superiores ocupadas por pessoas de maior poder aquisitivo. O tuíte é acompanhando da frase "Espero que você não tenha medo de altura".

A escolha de seu passado e dos seus
companheiros mudarão enredo de Cyberpunk 2077

Outro compartilhamento, este do final de setembro, mostra a parte inferior da cidade com uma mão em meio a destroços. No canto superior esquerdo é possível ver uma pessoa, enquanto os prédios ao redor são marcados por outdoors digitais gigantes. Este tuíte traz a legenda "Vai uma mãozinha aí?".

Vale a pena ficar de olho na conta oficial do jogo no Twitter, lá chegam as principais novidades do jogo, incluindo não só imagens conceituais, mas também conteúdos inéditos como armas e detalhes sobre os personagens. Também foi por lá que Cyberpunk teve seu primeiro respiro na internet, tuitando algo depois de 5 anos sem aparecer e começando a divulgação do projeto.

Recentemente, vimos mais detalhes do jogo em um vídeo de gameplay comentado intitulado de "Deep Dive". Com cerca de 15 minutos, foi possível conferir um pouco dos tipos de decisões que o jogador pode ter durante o gameplay. As próximas grandes novidades de Cyberpunk 2077 devem chegar na EGX Berlin, que acontece do dia 1 ao 3 de novembro na capital alemã.

Fonte: Cyberpunk/Twitter
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?