Créditos: Capcom

Região vulcânica de Monster Hunter World Iceborne será lançada em grande update futuro

Guiding Lands abrigará a nova região vulcânica, onde será possível enfrentar o novo monstro Rajang

A distribuidora Capcom anunciou que o RPG de ação Monster Hunter World ganhará uma nova região vulcânica dentro da próxima grande atualização da expansão Iceborne. A área Guiding Lands será responsável por abrigar o novo vulcão, onde será possível encarar Rajang, um novo monstro que também chegará na nova atualização.

"No primeiro update gratuito para Monster Hunter World: Iceborne, os caçadores terão a tarefa de lutar com o assustador Rajang numa nova tarefa especial. Complete as quests dadas a você pelo Almirante para receber um pingente especial da Garras de Rajang".
Comunicado oficial da Capcom

Anteriormente, o site Siliconera já havia publicado um cronograma de atualizações de Monster Hunter World até janeiro de 2020 — num documento que traz muito mais informações do que normalmente se esperaria de um título lançado em janeiro de 2018.

"Adicionalmente, há mais para explorar nas Guiding Lands conforme uma nova região vulcânica aparece. Mergulhe fundo nessa novar região para obter materiais para customizar ainda mais suas armas e armadura! E isso não é tudo! Você poderá andar com outros jogadores em sua sala! Use o novo tocador de música para mudar a canção na sua sala e exibir o seu equipamento favorito com o novo display de equipamentos".
Comunicado oficial da Capcom

Para começar, em outubro de 2019 teremos o grande update para a versão 11.00, que adicionou Rajang e as atualizações Minha Casa. No mês que vem, novembro, teremos a primeira rodada de quests colaborativas Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds e uma outra colaboração ainda não confirmada.

"Monster Hunter World Iceborne é uma das mais saborosas expansões da história da série. Apesar de não ter um G ou outra letra que demonstra sua importância em seu nome, Iceborne é o mais próximo de uma experiência completa quanto os jogadores podem esperar em Monster Hunter World. Quase todo o novo conteúdo é pensado para jogadores experientes e para lhes dar um motivo para retornar para Astera ou viajar para Seliana com amigos em busca de perigo e de glória".
Comunicado oficial da Capcom

Fonte: Capcom

Já em dezembro de 2019 é a hora do Festival Astera e de um update de grandes proporções que trará um monstro adicional. Além disso, serão realizados os rounds 2 e 3 da quest colaborativa de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. Para completar a lista, em janeiro de 2020, a empresa terá uma atualização marcando o segundo aniversário de Monster Hunter World.

Lista de Atualizações de Monster Hunter World:
Outubro de 2019 
(Major Update Ver. 11.00)
Adição de novo monstro: Rajang
Atualizações Minha Casa

Novembro de 2019 (Ver. 11.50)
Round 1 das quests colaborativas Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds
Colaboração ainda não revelada
Concurso de armas feitas por fãs

Dezembro de 2019 (Major Update Ver. 12.00)
Grande atualização que inclui um monstro adicional
Astera Festival
Rounds 2 e 3 das quests colaborativas Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Janeiro de 2020
2º aniversário de Monster Hunter: World

Via: WCCF Tech, Siliconera
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?