Créditos: Xbox

Parceria do Xbox e Spotify dá 6 meses de música para quem comprar Game Pass nos EUA

Jogadores do Reino Unido também podem aproveitar, mas é bom ler os Termos e Condições...
Por Saori Almeida 03/10/2019 11:52 | atualizado 03/10/2019 11:52 Comentários Reportar erro

O Xbox e o Spotify anunciaram uma parceria que começa hoje e estará rolando por tempo limitado. Nesse período, jogadores dos Estados Unidos e Reino Unido que adquirirem o Xbox Game Pass Ultimate ou a versão Beta do Xbox Game Pass para PC também terão seis meses de Spotify Premium

Página oficial do Xbox Game Pass

É a primeira vez que essa parceria acontece. Com ela, será possível aproveitar todos os benefícios do Xbox Live Gold, que incluem uma biblioteca de mais de 100 jogos para console e PC com curadoria, além de milhões de músicas no Spotify (com direito a pular quantas vezes quiser).  Também será possível obter ofertas e descontos exclusivos, e jogar na rede multiplayer mais avançada.

Outra novidade é que o upgrade para o Xbox Game Pass Ultimate está custando apenas US$1. Se você já é membro do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass para console, a atualização converte o seu tempo pré-pago nessas assinaturas para crédito no Xbox Game Pass Ultimate - e os seis meses de música "grátis" se mantém.

"Estamos adicionando novos jogos o tempo todo, incluindo os títulos do Xbox Game Studios no mesmo dia do seu lançamento global. Portanto, se você está ansioso para conferir nosso último lançamento Gears 5, agora é o momento perfeito para mergulhar no Xbox Game Pass Ultimate." - trecho da publicação oficial.

No entanto, nem tudo são flores - e nessa tem alguns espinhos. Para ter direito de aproveitar essa promoção, você precisa:

1) Residir nos Estados Unidos ou Reino Unido;

2) Ser novo no Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Game Pass para PC; e

3) Ser "elegível" e novo no Spotify Premium. Se você já foi um assinante da versão Premium ou Unlimited Service, ou aceitou ofertas de avaliação ou introdução, não poderá participar dessa oferta.

Para ler os Termos e Condições na íntegra, clique aqui.

Fonte: Xbox, Spotify
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?