Créditos: Divulgação/HyperX

HyperX vai estrear o headset Cloud Alpha S durante a BGS 2019

O headset promete conforto e uma alta qualidade de áudio com surround virtual 7.1
Por Felipe Gugelmin 02/10/2019 12:11 | atualizado 02/10/2019 12:11 Comentários Reportar erro

A HyperX anunciou esta semana uma das novidades que vai trazer para a Brasil Game Show 2019 (BGS). Oferecendo um som surround virtual 7.1, o headset Cloud Alpha S vai fazer sua estreia oficial durante o evento, permitindo que o público presente no Expo Center Norte seja o primeiro a poder levá-lo para casa.

Segundo a fabricante, o modelo possui controles deslizantes de graves com três ajustes de intensidade. A promessa é que ele oferece uma experiência mais rica em games nos quais o áudio é um componente fundamental para aumentar a percepção e promover uma imersão realista.

Fonte da imagem - Divulgação/HyperX

O Cloud Alpha S traz design semelhante ao Cloud Alpha, preservando de seu antecessor a tecnologia Dual Chambers — duas câmeras sonoras em cada concha auricular que separam tons graves dos médios e agudos. A novidade é o som surround 7.1 virtual, que pode ser ajustado através de um controle avançado de mixagem de áudio.

Conforto e qualidade sonora

A HyperX também promete um produto confortável, que combina couro sintético, uma estrutura em alumínio e colchas auriculares com acolchoadas com espumas que envolvem e se adaptam às orelhas do usuário. O acessório também acompanha um microfone removível com cancelamento de ruído, cabo trançado, bolsa para transporte e um conjunto extra de almofadas.

Fonte da imagem - Divulgação/HyperX

No Brasil, o Cloud Alpha S vai ter o preço sugerido de R$ 899,90 e estará disponível no estande ocupado pela fabricante. O produto também poderá ser encontrado nos principais parceiros da HyperX no brasil, incluindo nomes como Kabum, Amazon e Kalunga, entre outros. Segundo a empresa, o lançamento amplia sua linha de headsets com a intenção de suprir as necessidades de jogadores de diversos níveis.
     

Fonte: Press/HyperX
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?