PUBG ganha crossplay entre Xbox One e PlayStation 4

Atualização também traz novo sistema de progressão

Jogadores de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) do Xbox One e Playstation 4 agora podem se enfrentar. A novidade vem com o mais recente update (4.3) para os servidores do jogo para console, com um sistema único de organização e busca de partidas.

A atualização 4.3 também traz um novo sistema de progressão chamado Maestria de Sobrevivência, que recompensa os jogadores pelas habilidades de sobrevivência em cada partida. Um relatório detalhado de combate mostra como você e os seus parceiros se saíram em cada combate.

PUBG Mobile Lite já está disponível e
traz grandes mudanças na jogabilidade

A Maestria de Sobrevivência introduz o PUBG ID, uma nova forma de exibir suas conquistas de sobrevivente enquanto interage com outros jogadores. Personalize o seu ID, emblemas e a pose do personagem para tornar seu PUBG ID completamente único. As airdrops, caixas de equipamento que caem aleatoriamente pelo mapa, agora trazem a DBS, uma escopeta bullpup de cano duplo com capacidade de até 14 projéteis de calibre 12. Com uma cadência de 2 disparos por segundo, a DBS prmete ter um excelente desempenho nos combates de curta distância.

A atualização trouxe uma série de novidades e todas elas podem ser conferidas em detalhes no site do game. Caso você não queira se juntar a outros jogadores de um console diferente (por algum motivo), basta ir em configurações e desativar a opção de "Cross Platform Play". Um detalhe interessante é que o jogo mostra em que plataforma cada player está, indicando o console utilizado também na hora em que algum avatar é morto.

Sobre PUBG Corp

A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas. Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo.

Fonte: PUBG
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?