Jogo mobile League of Wonderland é lançado oficialmente para Android e iOS

Jogadores devem manejar seus decks e destruir as torres de seus inimigos

O jogo mobile League of Wonderland acaba de ser lançado oficialmente pela desenvolvedora SEGA na América do Norte, América do Sul e também na Europa. O novo game de estratégia pode rodar nos sistemas operacionais iOS e Android, funcionando tanto em smartphones quanto em tablets, obviamente. League of Wonderland é gratuito para baixar.

Link de League of Wonderland na App Store
Link de League of Wonderland na Google Play

League of Wonderland é um game RTS (por turnos) onde o jogador precisa vencer partidas com um deck de 8 cartas. O objetivo é destruir as torres de seus oponentes num tempo limite de até 2 minutos para vencer o jogo. No jogo, será necessário que o jogador escolha a melhor estratégia: defender, atacar ou sacrificar suas próprias unidades. O game também conta com a mecânica "Draw Shot", com efeitos que variam desde ataques diretos até golpes em área e habilidades que dão bônus nos atributos

O game mobile é ambientado em um mundo com personagens de contos de fadas e da mitologia. Figuras históricas também aparecem como personagens em League of Wonderland para batalhar.

Site oficial League of Wonderland

A campanha de pré-inscrição do game atingiu mais de 350 mil inscrições, sendo esse um bom resultado, segundo a SEGA. Por conta disso, recompensas in-game estarão disponíveis como agradecimento. League of Wonderland mobile se baseia no game Wonderland Wars, jogo da SEGA para arcades lançado originalmente nos fliperamas do Japão em 2015. O game apresenta como principais recursos:

- O primeiro jogador a destruir 2 de 3 torres do oponente vence! São 2 minutos de aceleradas batalhas estratégicas "1 contra 1". 
- Minions, torres especiais e uma variedade de truques do mapa! Um game recheado de elementos únicos que você nunca viu num RTS antes. 
- Pense estrategicamente! Acerte seu "Draw Shot" antes para conseguir um "Break" e quebrar o ataque de seu adversário.
- Assista outros jogadores batalharem em tempo real! Aposte no vencedor no modo Viewer e receba recompensas no jogo.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?