Call of Duty: Mobile pode ser jogado na GamePlay Arena by GameXP no Rock in Rio

Ubisoft também faz presença no festival com Ghost Recon: Breakpoint e Just Dance

A Activision anunciou que o jogo Call of Duty: Mobile está disponível para ser jogado antecipadamente na GamePlay Arena by GameXP no Rock in Rio 2019. O jogo da franquia CoD é gratuito para iOS e Android, mas será lançado no Brasil em 1º de outubro, então quem for no festival de música pode aproveitar para testar o game antes do lançamento. O Rock in Rio teve início hoje, 27 de setembro, e se estende até o dia 6 de outubro com shows em datas específicas. 

Call of Duty: Mobile chega oficialmente ao Brasil no dia 1º de outubro

Call of Duty: Mobile é um jogo de ação em primeira pessoa para dispositivos móveis. O game é uma adaptação de CoD para ser jogado em smartphones ou tablets, contendo os mapas, modos, armas e personagens conhecidos da franquia. É a primeira vez que o jogo chega para plataformas mobile, e ele foi desenvolvido pelo TiMi Studios da Tencent e publicado pela Activision. O game será lançado com modos multiplayer e Battle Royale, além de conteúdos extras, eventos temporários e playlists sendo adicionadas regularmente.

No multiplayer, os jogadores terão o fluido combate em primeira pessoa por modos já conhecidos pelos fãs, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos como Nuketown, Crash, Hihacked e muito mais. Já no modo Battle Royale terão uma visão única do gênero dentro do universo de Call of Duty: até 100 combatentes devem lutar no "cada um por si", em duplas ou em equipes de quatro pessoas em um mapa projetado exclusivamente a versão mobile.

A Ubisoft também está marcando sua presença no festival de música. A desenvolvedora está apresentando aos visitantes do Rock in Rio os games Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint e o jogo de ritmo e dança Just Dance na Oi GamePlay Arena. Assassin’s Creed: Odyssey, For Honor, Rainbow Six Sege, The Crew 2 e Trials Rising também estão presentes para serem jogados na área da Ubisoft.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?