Créditos: Divulgação

CD Projet RED prepara várias apresentações de Cyberpunk 2077 para a EGX Berlin

A desenvolvedora promete trazer pelo menos 4 horas de material para o evento alemão
Por Felipe Gugelmin 24/09/2019 10:47 | atualizado 24/09/2019 10:47 Comentários Reportar erro

A CD Projekt RED anunciou nesta terça-feira (24) que já está preparando uma nova série de apresentações públicas de Cyberpunk 2077. O novo RPG da desenvolvedora tem presença confirmada para a EGX Berlin, evento que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro na capital alemã.

Segundo Mario Doehla informou à WCCFTech, o game deve ser assunto de diversas apresentações, que vão ser espalhadas durante a duração do evento. A promessa da empresa é que teremos um total de 4 horas de conteúdos sendo mostrados, mas não está claro quanto disso se trata de materiais inéditos.

Fonte da imagem - Divulgação/CD Projekt RED

Doehla também observou que a divulgação do material não é exatamente pública, já que menores de idade presentes no evento não poderão ter acesso a ele. As apresentações vão ser conduzidas pelo designer de fases Miles Tost, que promete responder algumas perguntas de quem participar das sessões promovidas pela CD Projekt RED.

Apresentação focada no single player

Com lançamento programado para abril de 2020, Cyberpunk 2077 promete ser um projeto ainda mais ambicioso do que The Witcher 3: Wild Hunt. Adotando uma perspectiva em primeira pessoa, o game promete trazer um universo que será transformado tanto pela maneira como você conversa com outros personagens quanto pela forma como decide completar missões.

Recentemente, a CD Projekt RED confirmou que o título vai receber componentes multiplayer, o que não deve acontecer em seu lançamento. As apresentações na EGX Berlin devem se focar principalmente na campanha single player, que terá como um dos destaques a participação de Keanu Reeves como o personagem Johnny Silverhand.
 

Fonte: WFFCTech, Playfront
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?