Créditos: 2K/Divulgação

Borderlands 3 se torna o título mais vendido da história da 2K Games

Jogo vendeu mais de 5 milhões de unidades nos primeiros cinco dias

Borderlands 3 superou Borderlands 2 e se tornou o jogo mais vendido da história da 2K Games, em apenas cinco dias após o lançamento, cerca de 50% a mais de consumidores em relação ao segundo jogo compraram Borderlands 3. Foram cerca de 5 milhões de unidades vendidas nos primeiros cinco dias, gerando mais de U$1 bilhão em receita.

Aqui no Brasil, a distribuição fica por conta da Solutions 2 Go, que conta que o jogo foi lançado totalmente legendado em português em mídias físicas para PlayStation 4 e Xbox One.

Borderlands 3 também foi o título mais vendido em pré-venda da 2K e chegou a tomar a primeira posição na Twitch como jogo mais assistido em seu dia de lançamento e manteve sua posição como um dos cinco jogos mais assistidos desde então. Ele já teve mais de 14 milhões de horas de conteúdos visualizados na Twitch, o que é mais da metade do que foi atingido pelo segundo jogo em um período de sete anos. 

"O lançamento incrivelmente bem-sucedido de Borderlands 3 é resultado do trabalho duro e da parceria de longa data entre a Gearbox Software e a 2K. Somos imensamente gratos a todos que contribuíram para tornar a série Borderlands o fenômeno global da cultura pop que é hoje, incluindo centenas de desenvolvedores na Gearbox e muitos que fizeram disso o trabalho de suas vidas. Também queremos agradecer à comunidade de Borderlands. O caos não acontece por si só, e sua paixão pela série é o que nos leva a tornar cada jogo uma experiência incrível.”
David Ismailer, presidente da 2K


Borderlands 3 é descrito como uma hilária e eletrizante viagem galática, com uma história empolgante recheada de personagens coloridos, inimigos épicos e lutas contra chefes, e literalmente muitas armas. O jogo foi lançado oficialmente no país em cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One em 13 de setembro de 2019 e legendado e confere ao gênero RPG/Tiro em primeira pessoa e pode ser jogado Offline ou Online de 1-4 jogadores. Atualmente, está com preço sugerido de R$250 e é indicado para maiores de 16 anos.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?