Créditos: VG Sources

Dados minerados sugerem que CoD: Modern Warfare pode ter modo Battle Royale

Usuários encontram menções a sistema de microtransações e áreas de mapa mais extenso
Por Carlos Felipe Estrella 21/09/2019 18:51 | atualizado 21/09/2019 18:51 Comentários Reportar erro

Dados minerados da versão beta de testes de Call of Duty: Modern Warfare indicam que o game de tiro em primeira pessoa da Activision poderá vir com um modo Battle Royale, gênero que viu grande popularidade no ano passado com PlayerUnknown's Battlegrounds e que até hoje tem grande número de adeptos na forma de Fortnite.

Alguns usuários, que não foram identificados, extraíram dados do jogo e enviaram uma captura de tela dos arquivos da versão beta do game para o site VG Sources. Como explica o site Tweak Town, a qualidade do print não é das melhores, mas a publicação confirma que as menções encontradas nos arquivos são reais.

Os dados extraídos incluem uma lista completa de localidades, itens para loot e mapas, elementos que fariam todo o sentido para um modo de jogo no estilo Battle Royale. Nos arquivos da versão beta de Call of Duty: Modern Warfare também encontraram-se referências a algo chamado de "Plunder", que seria a moeda do sistema de microtransações do novo título.

Fonte: VG Sources

Especula-se que, utilizando essas Plunders, os jogadores poderão comprar itens cosméticos dentro do jogo, para então usá-los nos modos online. Também há menções de uma localidade que é tratada como um banco, e que poderia ser o local onde os jogadores armazenam as moedas que ganham depois de cada partida.

Confira abaixo a lista de supostas áreas do Battle Royale de CoD: Modern Warfare:
Bank
Boneyard
Dam
Downtown
Firestation
Gas Station
Gulag
Gunstore
Hospital
Layover
Lumber
Police Station
Quarry
Storagetown
Supercenter
Train Yard
TV Station

Classes de itens de loot do suposto modo Battle Royale do novo CoD:
Remédios
Álcool
Proteção
Plunder (Moeda in-game)

Via: Tweak Town Fonte: VG Sources
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?