Créditos: Galax

Galax deixa compradores escolherem suas próprias estampas para a RTX 2060 Super Star

É possível encomendar um modelo com a estampa que você quiser, mas só na China por enquanto
Por João Gabriel Nogueira 21/09/2019 09:47 | atualizado 21/09/2019 09:47 Comentários Reportar erro

A Galax começou a oferecer uma nova opção para seus clientes na China que pode ser muito interessante para os criadores de casemods ou para as pessoas que gostam de ter um produto diferenciado, único. Agora, para os modelos da RTX 2060 Super Star, os compradores poderão escolher uma estampa para vir impressa no corpo da placa de vídeo. Abaixo, alguns exemplos criados pelo próprio pessoal da Galax:

A Galax RTX 2060 Super Star é um modelo de 8GB, que vem com o clock base padrão de 1470 MHz, com boost alcançando até 1695 MHz. Na parte estética, o modelo é relativamente simples, talvez até pensando nas estampas malucas que as pessoas podem imaginar. Temos uma cobertura transparente sobre uma estrutura metálica, e a impressão vai embaixo dessa cobertura, protegida. Para o resfriamento são dois fans, também transparentes.

No momento é possível comprar sua placa customizada apenas na China, mas vai que a moda pega? É importante ressaltar que a loja não vai aceitar devoluções de modelos customizados, afinal fica bem mais difícil revender um modelo com uma estampa que outra pessoa escolheu. Mas a garantia de dois anos continua válida, mesmo que sua RTX 2060 Super Star estampe sua waifu ou husbando preferidos.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?