Créditos: Acer

Acer mostrará notebooks e monitores com designs inusitados na BGS 2019

Do notebook com teclado deslizante até a cadeira que é um centro de entretenimento
Por Carlos Felipe Estrella 20/09/2019 15:53 | atualizado 20/09/2019 15:54 Comentários Reportar erro

A fabricante de hardware Acer anunciou algumas das novidades que irá apresentar para os visitantes da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2019. A companhia está prometendo trazer alguns dos produtos mais desejados da feira — declaração que vamos deixar a seu critério, mas certamente eles virão com alguns dos designs mais inusitados.

“Quem passar pelo estande da Acer na BGS, sairá com a convicção de ter tido uma das melhores experiências da feira. Nós estamos trabalhando arduamente para levar à BGS as melhores novidades do setor. Temos como missão garantir que o público tenha a oportunidade de testar e comprovar a potência dos melhores produtos da marca para jogos”.
Anderson Kanno, diretor sênior da Acer Brasil

Site oficial: Acer Predator Helios 700

Um dos destaques será o notebook Acer Predator Helios 700, que vem com a placa de vídeo Nvidia GeForce RX 2080 e processador Intel Core i7 de 9ª geração. Ainda assim, não é em nenhuma dessas coisas que está o maior diferencial do produto. Isso fica por conta da tecnologia Hyperdrift, que permite ao teclado deslizar para a frente, garantindo um espaço para melhorar a circulação de ar enquanto se está jogando.


Fonte: Acer

"Outra novidade que a Acer traz para o Brasil, e que foi apresentado pela primeira vez na CES 2019, é Predator Triton 900, um notebook de alto desempenho com GPU GeForce RTX 2080, CPU Intel Core i9 de 9ª geração, design slim e tela de 17 polegadas com 4K conversível. O público da BGS poderá testar a versatilidade do notebook que permite aos usuários alternar entre quatro modos de uso".
Comunicado oficial da Acer

A empresa também irá trazer a cadeira Acer Predator Thronos, que basicamente é um centro de entretenimento por conta própria. Ela vem com um computador completo incluindo três monitores turbo, espaço para teclado e mouse, porta-copos e uma infinidade de ajustes de configurações para maior conforto do jogador.

Site oficial: Acer Predator Thronos

"Nós estamos comprometidos em apresentar ao público da BGS tudo o que a Acer tem desenvolvido de melhor em hardware gamer nos últimos anos".
Anderson Kanno, diretor sênior da Acer Brasil

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?