GRID Autosport chega no Nintendo Switch com modo de 60fps

Também é possível priorizar os gráficos e jogar a 30fps
Por Neri Neto 20/09/2019 12:04 | atualizado 20/09/2019 12:30 Comentários Reportar erro

GRID Autosport está pronto para ser jogado no Nintendo Switch em três diferentes modos: Graphics Mode, Performance Mode e Energy Saver Mode.

Graphics Mode: O sistema vai priorizar a qualidade gráfica, mantendo o game com o máximo de detalhes visuais possíveis. Nesse modo o jogo terá uma performance menor e será executado a 30fps.

Performance Mode: Para aqueles que preferem priorizar desempenho em vez de qualidade gráfica, pode escolher esse modo, assim o GRID Autosport vai rodar a 60fps no Nintendo Switch.

Energy Save Mode: Para economizar a bateria, caso queria guardar um pouco para outro jogo depois ou queira prolongar o gameplay sem precisar recarregar, pode escolher o modo de economia de energia. Isso colocará o jogo na configuração gráfica mais baixa e também limitará os quadros por segundo em 30.

Nintendo processa mais um site de
ROMs e pede milhões de dólares em danos

GRID Autosport foi lançado originalmente em 2014 para Xbox 360 e PS3, mesmo com o PS4 e Xbox One no mercado. Segundo o site Nintendo Life, o jogo deveria ter recebido mais visibilidade em seu lançamento, sendo uma das obras que conseguiu reunir os elementos prioritários para um jogo de corrida. O portal comenta que a vinda para o Switch é a chance de ser bem apresentado e conseguir um novo público.

O jogo ocupa até 6.4GB de armazenamento e está custando U$34.99 via Nintendo eShop.

Outro jogos acabam chegando no Switch com um certo atraso, Overwatch é um desses jogos anunciados para o console na Nintendo Direct mais cedo neste mês. O jogo da Blizzard chega dia 15 de outubro para o videogame com preço de lançamento de U$ 39,99 (cerca de R$170).

Overwatch é anunciado no Switch!
Confira essa e outras novidades da Nintendo Direct

Outro game que demorou para chegar, tendo seu lançamento em maio de 2015, é The Witch 3: Wild Hunt. O jogo de Geralt também vem dia 15 de outubro para Switch e ganhou um trailer para a Complete Edition, que nos dá uma ideia de como será os gráficos no Switch.

Fonte: Nintendo Life
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?