Créditos: Divulgação/Gearbox

Borderlands 3 ganha patch que reduz loot no Modo Mayhem e corrige alguns bugs

A Gearbox ainda trabalha em meios de aprimorar o desempenho do game de tiro
Por Felipe Gugelmin 20/09/2019 10:03 | atualizado 20/09/2019 10:03 Comentários Reportar erro

Lançado há uma semana, Borderlands 3 ainda é um game marcado por alguns problemas técnicos e questões de desempenho nos consoles. Enquanto isso ainda não foi corrigido pela Gearbox, a desenvolvedora liberou um patch que muda um pouco o equilíbrio do game. O principal afetado foi o Modo Mayhem, que promete diminuir a quantidade de loot dada como recompensa.

Feito para desafiar os jogadores, o modo traz os maiores desafios e recompensas do game. Nele, foram encontrados meios de conseguir facilmente armas bastante poderosas, algo que a desenvolvedora adereçou na atualização. Ela também reduziu o dano de algumas armas e removeu alguns pontos de surgimento de inimigos que alguns jogadores usavam para evoluir rapidamente.

Fonte da imagem - Divulgação/Gearbox

Entre os itens afetados estão a espingarda E-Tech, que perdeu um pouco de dano elemental, e as espingardas da linha Torgue, que eram consideradas poderosas demais. O patch de Borderlands 3 também garante que algumas estações New-U vão passar a funcionar corretamente e impediu que alguns inimigos surgissem em níveis muito acima do jogador em certos pontos da aventura.

Uma atualização maior já está sendo preparada

A Gearbox também adicionou tinta amarela à Ambermire para garantir uma maior facilidade na hora de completar desafios. Para completar, ela ajustou a taxa de loot do chefe Chupacabratch, removeu os sons de dor emitidos por Troy na luta contra ele e garantiu que alguns baús não estão mais invisíveis.

Fonte da imagem - Divulgação/Gearbox

Para o futuro, a desenvolvedora já prepara uma atualização mais extensa voltada a lidar com os problemas de desempenho do jogo. Enquanto a versão PC está marcada por alguns crashes pontuais, nos consoles o título muitas vezes não consegue entregar a taxa de quadros desejada. Isso afeta principalmente quem joga nas versões básicas do PlayStation 4 e do Xbox One, nas quais o título é ajustado para rodar a 30 FPS.
 

Via: Guru3D Fonte: Gearbox Software
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?