Créditos: PUBG Corp.

Atualização 4.3 de PUBG para PC vai melhorar desempenho e implementar Survival Mastery

Site oficial do game anunciou novo recurso para desenvolver habilidades de sobrevivência dos jogadores

A desenvolvedora PUBG Corp. anunciou a atualização 4.3 para o game PlayerUnknown's Battlegrounds, que vai chegar em breve trazendo melhorias de desempenho para a versão PC. De acordo com o site oficial do game, as novidades logo estarão online no servidor de testes, que é usado para corrigir bugs antes dos updates serem implementados na versão estável do game.

Junto das otimizações de desempenho, o update de PUBG ainda trará o novo recurso conhecido como Survival Mastery (Perícia de Sobrevivência). A ideia é que os jogadores tenham um sistema para desenvolver suas táticas de sobrevivência — para ir além das habilidades de combate, que já são rastreadas pelo Weapon Mastery.

"Nós estamos empolgados em introduzir o sistema Survival Mastery, onde os jogadores podem desenvolver os aspectos menos do que letais da jogabilidade de PUBG. Esse sistema chega para acompanhar o Weapon Mastery, que permite que os jogadores rastreiem sua habilidade com armas, e também chega para introduzir novas maneiras para os jogadores expressarem suas personalidades no campo de batalha, com novas recompensas e PUBG ID".
Comunicado oficial da PUBG Corp.

Com o novo sistema de Survival Mastery, os jogadores podem ampliar seus níveis ao ganhar experiência com base nos seus padrões de sobrevivência. O sistema também não será afetado pelas temporadas do jogo. De qualquer maneira, o limite para o nível de Survival Mastery é de 500.

Para ganhar experiência de sobrevivência, os jogadores devem fazer loot, usar itens durante o combate, tomar certas ações durante o combate e reviver um companheiro de equipe.

Via: PUBG, WCCF Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?