Créditos: Microsoft

Bloodstained: Ritual of the Night e Jump Force serão adicionados ao Xbox Game Pass

Bad North e DiRT Rally 2.0 também estão a caminho da biblioteca de games da Microsoft

O serviço de jogos por assinatura Xbox Game Pass está prestes a ganhar uma série de novos títulos para a sua biblioteca, com destaque para dois games que já estarão disponíveis amanhã. O primeiro deles é Jump Force, ambicioso crossover do gênero de luta distribuído pela Bandai Namco e que traz personagens famosos de mangás da Shonen Jump, que vão desde Dragon Ball até One Piece.

Ainda no dia 19 de setembro irá chegar Bloodstained: Ritual of the Night, RPG de ação do tipo side-scroller que possui foco na exploração do cenário. Ou seja, exatamente o que os fãs do gênero metroidvania procuram num jogo. Ambos os títulos apresentam melhorias gráficas quando são jogados num Xbox One X.

A Microsoft também revelou os outros títulos que ainda entrarão no catálogo do serviço de assinatura antes do final do mês de setembro — eles chegarão no dia 26, para ser mais preciso. Entre eles está Bad North, um jogo roguelite de táticas em tempo real onde é necessário defender um reino localizado numa ilha de uma horda de invasores vikings. Para cumprir essa tarefa, é preciso usar os formatos únicos de cada ilha como uma vantagem tática a seu favor.


Fonte: Microsoft

Enquanto isso, a fabricante do Xbox revelou que o game de simulação de corrida DiRT Rally 2.0 também estará disponível no Game Pass. O game desenvolvido e distribuído pela Codemasters chegou ao mercado em fevereiro de 2019, trazendo foco total nas classes de rali e de rally cross. Ele possui pistas na Argentina, Austrália, Nova Zelândia, Polônia, Espanha e Estados Unidos. Através de DLCs, foram adicionados locais como Finlândia, Alemanha, Grécia Monte Calor, Suécia e País de Gales.

Para completar a lista de setembro da Game Pass está Lego Worlds, um jogo de mundo aberto com cenários gerados de maneira procedural e compostos totalmente de peças de Lego. O jogo foi desenvolvido pela Traveller's Tales e distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment no dia 7 de março de 2017.

A princípio, esses games só estão disponíveis na assinatura do Xbox Game Pass para os consoles da linha Xbox One. Isso significa que, no momento, eles não serão jogáveis no computador. Mas nada impede que negociações futuras tragam esses títulos para a Windows Store no computador.

Via: Xbox
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?