Créditos: Divulgação/Gearbox

Borderlands 3 ganha patch no PC que soluciona problemas com saves na nuvem

O sistema de loot do game também tem problemas e rende armas poderosas com bastante facilidade
Por Felipe Gugelmin 18/09/2019 10:53 | atualizado 18/09/2019 10:53 Comentários Reportar erro

Lançado no PC exclusivamente pela Epic Games Store, Borderlands 3 chegou aos consumidores com um problema relacionado a seus saves na nuvem. Diversos usuários relataram que as informações relacionadas ao game podiam entrar em conflito, fazendo com que o progresso obtido até o momento fosse perdido por acidente.

Enquanto em situações normais o Epic Games Launcher mostra uma tela que permite ao usuário escolher qual save usar, isso não acontecia no game. Para resolver esse problema, a Epic lançou na última terça-feira (17) uma atualização que promete normalizar as coisas, evitando que você tenha que recomeçar o jogo do início.

Fonte da imagem - Divulgação/Epic Games

Ainda assim, a Epic e a publicadora 2K pedem que os jogadores prestem atenção à tela que surge quando há um conflito de saves. Caso você escolha um mais recente, mas que tenha a aventura em um estado menos avançado, provavelmente vai acabar perdendo os personagens nos quais tinha investido anteriormente.

Bugs geram armas extremamente poderosas

Além do bug relacionado aos saves, que parece afetar somente a versão PC, jogadores também descobriram meios de gerar armas infinitas em Borderlands 3. Aparentemente, quando a dificuldade mais alta é escolhida, o game gera aproximadamente 200 horas lendárias a cada hora no endgame.

Fonte da imagem - Divulgação/Gearbox

O usuário ChuunibyouImouto, que relatou a descoberta, afirmou que armas como a Torque Shotgun são completamente desbalanceadas e podem “quebrar” o jogo. Em uma publicação no Reddit, ele explicou o método que usou para coletar vários itens raros com facilidade, alertando que a questão deve ser corrigida em breve pela desenvolvedora Gearbox.

Lançado oficialmente no dia 13 de setembro, Borderlands 3 possui versões para PlayStation 4, Xbox One e PC — esta última rende pacotes especiais em Fortnite para compras realizadas até o dia 31 de dezembro. Mantendo o espírito de destruição visto nos games anteriores, o título promete oferecer um sistema de loot que garante o acesso a uma quantidade imensa de armas e equipamentos com atributos únicos.
 

Via: WCCFTech Fonte: Epic Games, Reddit
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?

Últimas