Dead by Daylight recebe crossover com personagens de Stranger Things

Fuja do Demogordon e jogue com Nancy e Steve

A desenvolvedora Behaviour Digital liberou ontem o DLC de Dead by Daylight que traz personagens de Stranger Things para o game. A parceria entre o multiplayer assimétrico e a Netflix conta com o vilão Demogorgon e também permite jogar com Nancy Wheeler e Steve Harrington.

Além disso, Dead by Daylight - Stranger Things Chapter também possui o novo mapa Laboratório Nacional de Hawkins, que adapta um dos cenários da série do serviço de streaming para o jogo de terror. 

Imagem: Steam/Reprodução

Mais do que simples skins baseadas nos personagens, o conteúdo adicional também conta com habilidades especiais para cada um dos novos membros do jogo. O Demogorgon pode utilizar portais para se teleportar para outros locais do mapa e possui três vantagens que afetam os jogadores e o ambiente ao seu redor.

O mesmo acontece com Steve e Nancy, que possuem três novas vantagens cada, com os poderes sendo relacionados com a personalidade dos personagens na série de TV. Os dois também vem com itens cosméticos exclusivos que não podem ser adquiridos fora do DLC.

 O crossover de Dead by Daylight com Stranger Things já está disponível no PC, PS4 e Xbox One, com preços a partir de R$ 24,89. Confira mais informações sobre a novidade na página do game na Steam.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?