Créditos: Polygon

Beta aberto de Nioh 2 no Playstation 4 é anunciado para início de novembro

Os testes devem acontecer entre os dias 1 e 10 de novembro, exclusivamente para o console da Sony

Depois de revelar um novo trailer de gameplay de Nioh 2 durante a Tokyo Game Show 2019, a desenvolvedora Koei Tecmo confirmou que o jogo vai ganhar um beta aberto em novembro, exclusivamente para os jogadores de Playstation 4. 

A sequência do RPG de ação já aparecer no console da Sony no começo do ano, entretanto, esse será o primeiro teste público do game que está previsto para ser lançado no ano que vem. Apesar de apresentar melhorias relevantes feitas ao longo dos meses, o jogador não deve encontrar muitas novidades no trecho escolhido para o beta, já que será o mesmo disponibilizado na alpha. 

A empresa não divulgou os detalhes sobre as novas mecânicas de jogo que estarão disponíveis no beta, mas ressaltou que Nioh 2 vai apresentar novas formas de combate, armas e transformações demoníacas. Assim como terá um modo de personalização de personagem mais “profundo”. 

No trailer divulgado na TGS também foi confirmado que os inimigos e chefes inspirados em histórias e mitologias japonesas estão de volta e haverá uma variedade bem grande de criaturas para se enfrentar durante sua jornada. 

O beta de Nioh 2 estará disponível gratuitamente na Playstation Store e vai do dia 1 de novembro até o dia 10. Mesmo com a previsão de lançamento para 2020, o game ainda não tem data para chegar ao Playstation 4 e nem foi confirmado se, assim como seu antecessor, sua exclusividade com o console é temporária.

Via: TweakTown, Eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?