Créditos: Nvidia

NVIDIA anuncia bundle com Call of Duty: Modern Warfare para clientes GeForce RTX

O jogo vai estar disponível para os clientes que adquirirem placas de vídeo ou notebooks

A Nvidia, juntamente com a Activision, anunciaram um bundle de GeForce RTX com Call of Duty: Modern Warfare. Os clientes contemplados serão todos que comprarem placas de vídeo e desktops ou notebooks equipados com as placas da empresa. A ação é para promover a tecnologia Ray Tracing que estará presente nos gráficos do jogo, em uma parceria da desenvolvedora do game.

As placas que fazem parte do Bundle são: 
- GeForce RTX 2080 Ti;
- GeForce RTX 2080 SUPER;
- GeForce RTX 2080;
- GeForce RTX 2070 SUPER;
- GeForce RTX 2070;
- GeForce RTX 2060 SUPER;
- GeForce RTX 2060. 

Call of Duty: Modern Warfare vai estar disponível no dia 25 de outubro e é atualmente um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais aguardados. A Nvidia anunciou que uma opção Open Beta da edição PC vai poder ainda ser acessada um pouco antes do lançamento oficial, no dia 19 de setembro.

A empresa também promete uma ótima experiência de jogo em conjunto com suas placas. Ela explica que isso será possível graças ao NVIDIA Game Ready Driver, que já está atualizado para que esteja pronto para ser usado durante esse período de testes beta do game.

O game promete desempenhos visuais extras utilizando Ray Tracing para melhorar ainda mais as imagens. Para você se informar ainda mais sobre o que é Ray Tracing e como ele funciona nos games, temos um artigo completo que você pode acessar clicando aqui, ou no ícone na direita. Para ver o trailer do game, com as legendas em português você pode ver o vídeo abaixo:

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?