Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 promete encaixar o modo multiplayer em sua história

A CD Projekt RED ainda está iniciando as contratações dos profissionais responsáveis pela jogatina entre várias pessoas
Por Felipe Gugelmin 17/09/2019 08:34 | atualizado 17/09/2019 08:34 Comentários Reportar erro

Confirmado pela CD Projekt RED no começo de setembro, o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 não deve ser somente uma opção a mais no menu do jogo. Segundo a desenvolvedora, a opção vai seguir a filosofia de design que ela emprega no single player e vai trazer elementos que ajudam a desenvolver a história desse universo.

Para tornar isso possível, a empresa dedicou um grande tempo de sua divisão de pesquisa e desenvolvimento para garantir que tudo funcionaria conforme o desejado. Em uma entrevista concedida à Video Game Chronicles, o designer de fases Max Pears confirmou as intenções do estúdio, mas revelou que a equipe ainda está no processo de ajustar detalhes do multiplayer.

Fonte da imagem - Divulgação/CD Projekt RED

É sobre garantir que ele se encaixa com quem somos como companhia também, porque a história é tão importante para nós, além disso, ele precisa se encaixar com a maneira como criamos e entregamos games”, afirmou Pears. Ele explicou que a CD Projekt RED ainda está focada na campanha single player de Cyberpunk 2077 e que só recentemente iniciou as contratações para a equipe responsável pelo modo para diversos jogadores.

Foco atual está no single player

O foco principal agora ainda é o single player e estamos garantindo que as pessoas entendam que esse mundo é mais do que grande suficiente para ele”, complementou. Segundo a desenvolvedora, o título deve seguir os passos de The Witcher 3: Wild e oferecer uma série de atualizações gratuitas após seu lançamento oficial.

A CD Projekt RED também tem em seus planos oferecer DLCs de campanha com conteúdos bastante generosos, expandindo ainda mais o tempo de duração do RPG. Somente após isso é que ela promete trazer o modo multiplayer, cujos detalhes ainda permanecem escassos, visto que esse não é o foco da produtora no momento.
       

Fonte: Video Game Chronicles
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?

Últimas