Créditos: Activision

COD: Modern Warfare receberá modo Ground War, para 64 jogadores, durante beta aberto

Trazendo cross-play, a novidade chegará dia 21 no PS4, Xbox One e PC

A Activision anunciou que o beta de Call of Duty: Modern Warfare ganhará mais um modo de jogo neste fim de semana: Ground War, uma competição em equipe para até 64 jogadores. A novidade chegará com suporte para cross-play e permitirá que usuários em diferentes plataformas se enfrentem nas batalhas 32 contra 32.

Enquanto as fases de testes atuais tem sido limitadas aos usuários no PS4, o próximo beta será voltado aos jogadores que realizaram compra antecipada em outras plataformas e começa no dia 19. Já em 21 de setembro, todos os jogadores do PC e consoles poderão acessar o game sem custos. Com isso, a tendência é que não hajam problemas de matchmaking para testar o Ground War, que se passará no novo mapa Karst River Quarry.

De acordo com o site oficial de Call of Duty, o beta aberto de Modern Warfare começará exatamente às 22h de 20 de setembro, indo até dia 23, e não requer assinatura PS Plus para jogar no PS4, além de ser totalmente gratuito no PC. No caso do Xbox One, porém, o acesso só estará permitido para jogadores com Live Gold, segundo a página de download.

Adição do minimapa

O beta aberto exclusivo do PS4 termina hoje, 16, e tem sido utilizado para promover melhorias na jogabilidade do novo Modern Warfare. No update do dia, a Infinity Ward atendeu os pedidos da comunidade realizou a adição de um minimapa nas partidas de multijogador. A desenvolvedora havia retirado o clássico recurso do multiplayer para apostar em mais realismo, mas, após críticas de usuários, a ferramenta está de volta, sem exibir jogadores.

A versão completa de Call of Duty: Modern Warfare será lançada em 25 de outubro. 

Via: Metro, Twitter
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?